Pov jungkook
Com o meu corpo totalmente colado no jimin e ele totalmente preso na porta, fazia com que os nossos corpos começassem a esquentar, assim como o banheiro.
Minha intenção não era essa, não era fazer essas coisas no banheiro. No entanto, estar em um ambiente tão pequeno, preso com jimin nele, não consegui me conter. Preciso senti-lo novamente.
Preciso do meu ômega.
Miro a minha perna entre as suas e pressiono de leve o seu membro. Ele arfa com isso.
— jungkook, eu não quero!— fala nervoso enquanto empurrava meu peito tentando sair daquela situação. O que era impossível.
Por estarmos muito perto o seu hálito batia no meu pescoço perto do meu rosto. Isso estava me excitando.
— tem certeza?— levanto o seu rosto com uma das minhas mãos e olho no fundo dos seus olhos.— você realmente não quer?
Pela marca pude sentir indecisão, mas eu sei que ele quer também. Ele só está relutando por causa de seu temperamento, ele não quer admitir que quer. Porque jimin tem que ser tão difícil?
— não quero...— desvia o olhar para o chão e eu bufo.
Tudo bem, se ele não quer. Eu também não irei forçar, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de toca-lo.
O solto e me afasto.
— não farei como aqueles alfas babacas que forçam os omegas. Só farei o que você quiser que eu faça.— ele fica surpreso.— agora, me deixe ver a porta.
Ele assente e se afasta. Eu me aproximo da porta.
Não vou mentir, estou meio irritado e decepcionado, sem falar que me excitei para nada. Tenho que dar um jeito na minha ereção.
— merda... quebrou mesmo.— falo frustrado depois de ter certeza da situação da porta.
Como caralho eu vou fazer pra me aliviar? Tenho que sair daqui.
Encosto a testa na porta e suspiro. Vamos jungkook, pense em alguma coisa bem broxante.
— e agora? como vamos sair?— jimin pergunta nervoso atrás de mim.
Novamente suspiro. Porra jimin, não fala comigo agora. Preciso pensar em alguma coisa broxante e a sua voz não é nada broxante. Consigo até imagina-la gemendo.
— uma hora alguém vai querer vir no banheiro e assim sairemos.— tento parecer calmo.
— jungkook, tem alguma coisa de errado?— pergunta preocupado.
Eu até fiquei meio surpreso. Jimin está preocupado comigo. Se eu não estivesse sentindo a sua preocupação pela marca, não acreditaria.
— não, nada.— suspiro e fecho os olhos.
Algo broxante... por favor, alguma coisa broxante.
— não me diga que...— fala baixo e logo me surpreende ao sentir uma mão apertar o meu membro por cima da roupa.
Como me pegou de surpresa e eu já estava bem duro. Acabo arfando.
— jimin?!— falo assustado e olho para ele por cima do ombro.
Ele também parecia surpreso, mas logo surgi um sorriso malicioso.
— não acredito só por causa daquilo de antes você ficou assim.— ri fraco e eu acabo corando.
Realmente eu fiquei assim só por causa daquilo, mas o que eu posso fazer? Era inevitável não ficar assim.
— e se tiver sido? A culpa é sua de todo jeito.— bufo e tiro a sua mão do meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...