Pov jungkook
Ontem quase não dormir. Sim, foi por causa do ódio que tive ao ver aquela notícia.
Acho que as pessoas advinham que eu morro de ciúmes de jimin e fazem coisas desse tipo de propósito. Da última vez foi taemin e agora é esse outro idiota. Eu já não aguento mais.
É por isso que não quero jimin como modelo. Tenho certeza que incidentes desse tipo só iriam aumentar e piorar.
— com licença.— namjoon me surpreende, adentrando a minha sala.— me chamou, jungkook?
Eu sei que ele deveria estar em casa, cuidando da bomi e do jin, mas ele recusou a semana de férias que eu dei. Então por isso ele está aqui.
— chamei.— falei irritado, porque eu já estava assim.
— você brigou com jimin?— pergunta preocupado, se aproximando da minha mesa.— para estar assim tão mal humorado.
— dessa vez não é isso. Minha raiva é de outra pessoa.— desbloqueou meu celular e estendo para jungkook ver o print que eu havia tirado da notícia.— é sobre isso.
Ele pega o celular e vê a notícia, logo arregalando os olhos.
— porque ele fez isso? Esse foto é montagem?— fala surpreso.
— não, não é, mas eu tava lá quando ela foi tirada. Ele pediu a jimin para tirar a foto, pois disse que era seu fã agora.— bufo.— mas eu aposto que ele planejava isso desde o início.
— mas porque? Não consigo entender...
— muito menos eu consigo.— volto a encostar na cadeira.— mas terei uma conversa com esse cantor metido a besta. Você pode ligar para a empresa dele, pedindo um encontro comigo?
— tudo bem.— namjoon sorri.— eu consigo.
— obrigado.— retribuo seu sorriso.
Esse cara vai se ver comigo.
[...]
Pov jimin
Durante a manhã, nos intervalos entre as minhas consultas, acabei passando mais tempo nas redes sociais do que já passo. Isso porque no meu Instagram por exemplo, eu estava sendo bombardeado por ataques.
Era irritante. Essas garotas nem sabe se é verdade, se nós realmente estamos em um relacionamento, mas mesmo assim vem me atacar. E o mais irritante de tudo, é que o único agredido aqui sou, nada daquele alfa estupido ser criticado.
Estou cansado.
Quando tinha feito minha última consulta da manhã, tae me chamou para ir almoçar com ele, mas jungkook me surpreendeu aparecendo na clínica. Ele disse que namjoon havia chamado para almoçar lá na casa dele, então eu e tae fomos com jungkook para lá.
Assim que chegamos fomos ver a bongmi e depois todos viemos para a sala, mas tae como é babão com crianças disse que ficaria segurando a bomi até o momento de ir embora.
— jimin, eu também vim te buscar para almoçar por causa das coisas que vi na internet.— jungkook chama a minha atenção, enquanto estávamos sentados no sofá.— estou preocupado com o que aquelas loucas podem fazer.
— não se preocupa, kookie.— sorrio.— elas não são loucas de fazer algo contra, com certeza esses ataques vão ficar apenas pelas redes sócias. E logo logo vão esquecer de tudo.
— eu realmente espero isso.— fala preocupado e abraça.— não quero que nada aconteça com você.
— não vai, bobo.— o abraço de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...