Pov jimin
Chego em minha clínica.
Sou psicólogo mas como não queria trabalhar para ninguém fiz meu appa comprar uma clínica para mim.
Tem vários médicos que trabalham aqui, incluindo meu melhor amigo, um ômega meio estranho, chamado taetae, ele é pediatra.
Antes de ir para minha sala, dou uma passada na sala do taetae, quero falar do absurdo que meu appa inventou. É inaceitável esse negócio de casamento, e ainda vai ser próxima semana, pra ficar ainda pior.
Chego na sala e nem bato, já vou entrando. A clínica é minha mesmo, não tem porque bater na porta.
Ele se assusta por ter a porta aberta assim do nada.
— jimin cacete! Quer me matar do coração?— fala nervoso e suspira tentando se acalmar, eu acabo rindo de sua reação.
Fecho a porta atrás de mim e vou até ele.
— foi mal taetae.— falo ainda rindo e sento na cadeira a sua frente.
— eu já disse pra bater na porra da porta.— fala raivoso.
— eu não, a clínica é minha, eu faço o que quiser.— cruzo os braços e inflo as bochechas.
— ai como você é metido, um dia eu ainda vou ficar muito irritado com suas atitudes.— alerta.
— vai nada tae, você me ama.— falo convencido e ele revira os olhos.
— nem vou te responder jimin.— fala raivoso e volta a presta atenção no computador.
— ei tae, não me ignore.— falo manhoso e ele suspira.
— o que você quer?— volta a prestar atenção em mim.
— não seja grosso comigo.— falo emburrado.
— ai meu deus, você tirou o dia pra me perturbar foi?— ele pergunta indignado e eu riu.— fala logo o que é.
— você me chamou de metido, mas você é um chato.— ele bufa e eu percebo que ele realmente está impaciente então resolvo parar de brincar e contar logo o que aconteceu.— meu appa, ele inventou um casamento pra mim.— seus olhos abriram instantaneamente.
— casamento?!— pergunto espantado.— não acredito! Park jimin o omega piriguete, vai casar!— lá vem ele, começou com seus escândalos.— quem é o alfa sortudo hein?— ele já mudou seu humor de ômega ranzinza pra animado.
— não me chame de piriguete!— falo emburrado.— e eu não sei quem é o alfa.— levanto bruscamente da cadeira e bato com as duas mãos na mesa.— isso não é um absurdo?— me sento novamente.
— pra mim não, to com o seu appa nessa.— fala simplista e eu fico indignado.
— que palhaçada taehyung, você tem que tá comigo!
— desculpa jimin, mas eu realmente acho que você tem mudar esses seus comportamentos, você é meu amigo e eu te amo por isso vou dizer isso. Você é um mimado, arrogante que só se importa consigo mesmo.— joga as palavras na minha cara e eu abro a boca desacreditado.— e eu acho que você precisa de alguém pra te ensinar a parar de agir assim, talvez esse alfa te ensine isso.
— porra taehyung, eu vim aqui esperando que você me apoiasse, mas aí recebo só um monte de xingamentos.— me levanto.— não vou mais nem perder meu tempo, parece que meu melhor amigo, não é tão amigo assim.— falo irritado já indo em direção a porta.
— olha tá vendo como você é? Eu só falei a verdade porque você é meu amigo e você já sai todo irritadinho.— fala irritado e eu fico com mais raiva ainda.— já tá na hora de crescer jimin, para de ser criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...