Pov jungkook
Finalmente havia chegado em casa. Não ligava em trabalhar, mas queria ver logo jimin. É dureza ficar longe o dia inteiro dele e se eu ligar ou mandar mensagem, ele vai achar ruim, então só me resta esperar pela noite.
Como sempre, sou recebido por geom. Eu apenas afago seus pelos e sigo o caminho em direção ao quarto, sendo acompanhado por ele.
Esperava encontrar jimin no quarto, mas encontrei antes que pensei e fiquei assustado com o que vi.
Jimin parecia irritado e jogava alguns objetos no chão, enquanto xingava alguém.
— amor?— o chamo assustado e só assim ele me nota.
— não chegue perto, jungkook!— mostra a mão para mim, como se estivesse dizendo para eu ficar longe.— eu estou puto e preciso descontar em alguém, se você se aproximar, vou acabar descontando em você.
Não sei o que está acontecendo, mas obviamente não posso deixá-lo assim.
Desobedecendo o que ele disse, vou até ele e o abraço.
— jungkook! Você é surdo?— fala indignado e tenta se soltar, mas eu aperto mais o abraço.
— jimin, se acalme.— deixo apenas um braço em sua cintura e pouso minha mão em sua cabeça, fazendo-o deita-lá no meu ombro e começando a fazer carinho em seus fios.— mesmo que você desconte em mim, eu vou ficar ao seu lado. Agora me conte porque você está assim.
— jungkook...— ele cede e abraça a minha cintura.— aquele velho imundo, safado, sem vergonha. Ele me irrita, me envergonha, eu tenho que fazê-lo pagar.
Acho que entendi o motivo da raiva dele.
— está falando do seu pai?
— não fale isso! No momento, ele não é meu pai!— esbraveja e desencosta a cabeça do meu ombro, olhando para o meu rosto em seguida.
Eu estava certo.
— tudo bem.— suspiro e tiro a mão de seus fios, direcionando-a para a lateral do seu rosto.— mas não desconte nas coisas, tá?
Olho para os objetos que ele havia jogado no chão e ele faz o mesmo. Me surpreendi quando ele riu da bagunça.
Acabei ficando aliviado. Que bom que ele está rindo, não queria que ele continuasse irritado daquele jeito. Isso poderia fazer mal a ele e o bebê e eu não quero isso.
— desculpa.— se solta do abraço e abaixa, passando a pegar alguns objetos.
Fiquei surpreso. Park jimin está limpando a própria bagunça, isso é um avanço.
— não precisa fazer isso, amor.— o paro segurando seus braços e fazendo ele se levantar.— vamos só descansar agora.
— descansar?— se vira e me olha com um sorriso de lado.— do que você está falando?
— não vamos descansar?— pergunto sem entender.
— claro que não, jungkook.— abraça o meu pescoço e aproxima seu rosto do meu.— eu não fui perguntar sobre aquilo para o médico à toa.
Acabo retribuindo seu sorriso também, com um sorriso malicioso.
— então você foi falar com ele.— abraço sua cintura, deixando nossos corpos colados.— o que ele disse?
— que era de boa fazer sexo.
— hum... isso é ótimo.— impulsiono seu corpo e ele sobe para o meu colo, entrelaçando suas penas na minha cintura, enquanto eu segurava firme suas coxas.— então o que estamos esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...