Pov jimin
Acabou que eu vim para a boate e fiz o meu papel de estar aqui: trazer yoongi comigo.
De algum jeito tae conseguiu arrasta ele para a pista de dança e jhope foi junto. Agora o meu papel de ter vindo a boate acabou e eu estou fazendo nada.
Bom, já está bem tarde e jungkook deve estar bem irritado. Na verdade, ele não deve estar, ele com certeza está irritado, já que estou sentindo sua raiva pela marca.
Como não queria escutar grito, não atendi suas ligações e olhe que foram muitas. Ele com certeza está puto agora.
Olhei de relance para os três e vejo que já estavam tão amiguinhos que se beijavam. Acho que não precisam mais de mim, na verdade, nem lembram mais da minha existência. Então é melhor ir embora.
Levantei da mesa. Como não estava afim de chegar até os três, acabei indo para fora sem me despedir. Bom, não é como se eles se importassem comigo estar aqui ou não.
Chegando do lado de fora, fui em direção ao meu carro, mas como não tenho sorte na minha vida fui interrompido.
— senhor jeon?!— só pela voz e pelo jeito de me chamar eu já sabia quem era.
Viro-me e dou de cara com jackson com um enorme sorriso satisfeito ao me ver.
O que diabos esse cara está fazendo aqui?
— ah jackson...— tento disfarçar o meu nervosismo, mas foi bem difícil.
Para ser sincero, eu não sou de ter medo de alfas nem nada assim, mas eu tenho um certo receio de estar perto dele. Talvez por ter sido quase estuprado.
— cadê o seu alfa?— se aproxima e eu me afasto.
— hum... é da sua conta?— tento não ser tão grosso, afinal não sei o que esperar dele.
Com a minha resposta, ele desmancha o seu sorriso e para de se aproximar. Pude suspirar aliviado.
— sinto muito, eu devo estar sendo muito invasivo, né.— coça a cabeça sem graça.
— pois é... então já vou.— novamente tento ir embora, mas ele segura o meu pulso.
Eu o olho assustado. O que ele quer comigo?
— olha jimin.— chama a minha atenção e logo solta o meu pulso. Provavelmente percebeu o meu incômodo.— eu realmente me arrependo pelo o que fiz antes. Minha intenção não era tentar alguma coisa com você. Eu juro.
— não tenho o porque de acreditar em você.— cruzo os braços.
— bom, não posso fazer nada sobre isso, mas ainda quero me desculpar. Por favor, me desculpa.— se curva e depois me olha esperançoso.
Ele não deve estar mentindo. Sem falar que eu estava soltando muitos feromônios naquela hora, com certeza isso deve ter afetado ele.
— tudo bem...— não queria prolongar mais aquela conversa.— agora se me der licença.
Volto a caminhar, mas ele novamente me impede indo até a minha frente. Porra! O que caralho esse cara quer de mim? Eu já não desculpei esse caralho?
— vamos nos divertir juntos hoje?— continuava com o seu olhar esperançoso.
Ele só pode estar brincando comigo. Que tipo de proposta é essa?
— não, obrigado.— tento passar por ele, mas ele entra no meu caminho novamente.
— por favor, jimin, só um pouco.— implora com as mãos juntas na frente do rosto e eu bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...