Pov jungkook
Quando estava saindo da casa e pousei o meu olhar sobre meu carro, tive uma enorme supresa ao ver meu ômega ali. Todo encolhido no casaco, soprando as mãos para esquenta-las e encostado no carro. Como sempre estava fofo.
— jimin?— chego até ele chamando a sua atenção.
Seu olhar que estava no céu desce para mim. E sua expressão deixa de ser neutra.
— jungkook, eu não te disse para não esconder nada de mim.— cruza os braços.
Seu rosto não parecia nada contente e pelo o que ele disse, ele já sabe o que eu estava fazendo aqui.
— eu só não queria te deixar mal ou fazer você se preocupar.— toco em sua bochecha.— não queria fazer você lembrar do passado.
— não precisa ter todo esse cuidado.— ele suspira e coloca a mão sobre a minha.— antes eu não gostava de lembrar do meu passado, mas agora com você, não ligo mais.
— jimin...— logo surgi um enorme sorriso em meus lábios e eu não consigo conter a minha vontade de abraçá-lo. O aperto forte em meus braços.— mas como você soube?
— você acha que eu sou idiota?— sinto seus braços envolverem a minha cintura e ele enterra o seu rosto em meu peito.— eu estava sentindo muita raiva vindo da marca, então desconfiei. Depois fui falar com tae, ele também parecia estranho, então o pressionei até que ele falasse a verdade.
Eu acabo rindo. Agora estou vendo que não adianta contar com tae para esconder segredos de jimin.
— nada passa por você.— sorrio fraco e fecho os olhos aproveitando o seu cheirinho.
— mas é claro, eu sou um psicólogo.— não posso ver o seu rosto, mas sei que ele sorria convencido agora.— eu não acho necessário toda essa vingança, mas não vou mentir.— abro os olhos e depois me afasto um pouco sem me soltar do abraço para olhar em seu rosto. Ele também me olha.— eu fiquei feliz.— suas bochechas ficam vermelhas.— você até que não é um alfa tão ridículo como eu pensei.
Eu reviro os olhos, mesmo sorrindo bobo ao escutar que ele ficou feliz com isso.
— para você, eu sou só um alfa que não é tão ridículo?— finjo ficar magoado e ele sorri fraco.— pensei que você já tinha parado com esse conceito sobre mim, pensei que você já tinha percebido que sou mais que isso. Ou será que você simplesmente não quer ser sincero ao falar o que realmente acha de mim.— sorrio insinuativo e ele desvia o olhar com as bochechas mais vermelhas.
Quero saber quando ele vai parar com isso e finalmente admitir o que acha sobre mim de verdade. Está demorando muito.
Um vento gélido repentino nos acerta e uma corrente de frio corre pelo nossos corpos.
— vamos para casa.— ele se solta de mim e vai em direção ao banco de passageiros do meu carro.
Acabou que ele fugiu do assunto. Falei que ia ter paciência, mas não sei até onde a minha paciência vai.
— tudo bem.
[...]
Pov jimin
Aqui estou em mais um dia de trabalho. Bom, não estou reclamando, afinal gosto do que faço, só que agora eu tinha um sentimento por trás em reclamar por ter trabalho. Eu estou sentindo falta de jungkook.
Não sei quantas vezes vou repetir isso, mas eu realmente não estou me reconhecendo mais. Até em ir trabalhar, até em ficar um pouco de tempo separado dele, já sinto falta. Que ridículo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...