Pov jungkook
Na área de primeira classe do avião, eu e jimin nos encontrávamos. Eu permanecia olhando o céu, na qual estava nublado, pela pequena janela e jimin dormia ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro e segurando minha mão. Ele até babava um pouco. Era muito fofo.
Bom, como havia decidido fazer a sessão de fotos, então não perdi tempo em preparar tudo nesses dias. Em apenas dois dias, contratei o staff e o fotógrafo e ainda organizei a viagem para busan.
Sim, as fotos seriam lá. Isso porque achei que ficaria muito incrível sendo na praia.
Nesses dois dias pensei bastante sobre o meu ciúme de jimin em fotos para todos verem e vi que... eu ainda tinha muito ciúmes. Não gosto da ideia, mas vou aceitando, afinal tenho que confiar no meu ômega.
— senhores passageiros, chegamos a busan...— escuto o piloto do avião começar sua típica fala ao chegar no destino.
Fico aliviado, porque era bem cansativo ficar no avião. Por mais que não seja muito tempo de Seul para Busan.
— jimin...— falo e pouso minha mão em sua bochecha, a alisando, tentando acorda-lo.— amor, chegamos...
Ele franze o cenho, sem abrir os olhos, e resmunga coisas sem nexo. Depois abraça o meu tronco, confortando sua cabeça em meu peito.
Acabo sorrindo. Ele está naqueles dias de ser grudento... mas eu realmente não ligo, na verdade... eu amo muito ficar grudadinho nele.
— quando o avião estiver no chão, já parado, aí você pode me chamar.— reclama sem abrir os olhos.
— você não vai conseguir continuar dormindo com ele descendo e aterrizando.— sorrio e o abraço de volta.
— seu chato...— faz um enorme bico e abre os olhos.— estava ótimo o meu sono.
— depois você dorme mais, amor.— passo a afagar seus fios com uma das mãos, enquanto a outra abraçava sua cintura.
Não demorou muito e o avião começou a tremer na descida como de costume. Jimin ainda sonolento não dá muito bola e continua calmo em meus braços, já eu estava preocupado apenas com uma coisa: o clima.
As fotos vão ser na praia. Seria ótimo se o clima colaborasse para uma linda sessão praiana ensolarada.
Sentimos um pequeno impacto do avião chegando ao chão e jimin fala alguns palavrões irritado. Eu acabo rindo. Talvez agora ele esteja de mal humor.
Passamos uns minutos esperando ele estacionar e esperando as ordens do piloto para desembarcar. Mas assim que tivemos os dois nos levantamos, pego as malas de mão de nos dois e saímos do avião com tranquilidade.
A parte boa da primeira classe é que não tem aquela confusão para sair nos pequenos corredores. Isso porque não são corredores pequenos e não tem muita gente.
Assim que saímos do avião começou a chover. Com isso, eu bufo, rapidamente pondo o meu casaco sobre a cabeça de jimin para que ele não ficasse resfriado.
— isso com certeza não é algo favorável para gente.— seguro sua mão e começo a guia-lo com ele segurando sua bolsa e eu a minha.— espero que esse clima não dure o dia inteiro.
— nós vamos ter que voltar para Seul ainda hoje?— jimin pergunta, insatisfeito.— ah, não jungkook. Eu estou cansado não quero passar mais horas no avião de novo.
— desculpa, jiminie, mas é inevitável.— finalmente chegamos a um lugar coberto e jimin tira o meu casaco de sua cabeça, amarrando-o em sua cintura.— você sabe, amanhã tem o jantar de tae e com certeza deve ser algo importante. Se voltarmos amanhã, talvez não dê tempo de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...