Consulta

7.7K 930 217
                                    

Pov jimin

Eu estava com medo, mas não vou demonstrar isso, esse alfa idiota não vai me fazer de besta.

— como você ousa bater em mim?— aliso minha bochecha. Mesmo estando com medo, eu ainda vou enfrentá-lo.

— você realmente é um ômega atrevido, acho que te dar uma surra não vai ser o suficiente.— sorri perversamente e segura meu cabelo com força.

— ai! O que está fazendo?— não posso me debater por causa do cachorrinho assustado em meus braços.

Não vou deixar que nada aconteça com ele.

Ele me ignora e puxa meu cabelo me fazendo aproximar de seu rosto.

— vamos nos divertir.— fala próximo do meu ouvido e se levanta.

Ele larga meu cabelo brutalmente e eu fico assustado. Sinto vontade de chorar.

Quando ele ia me segurar novamente só vejo um vulto acertar um soco na cara do alfa. Um soco tão forte que o alfa caiu.

As lágrimas que tanto segurava escapa algumas. Fiquei com tanto medo.

Olho para a pessoa que tinha acertado o soco e me surpreendo. Era jungkook.

Ele volta seu olhar para mim, segura meu braço e me levanta. Ele tinha um olhar preocupado.

— jimin, você está bem?— fala preocupado e toca na minha bochecha.— tá vermelho, quem fez isso?— pergunta irritado.

— eu to bem.— tiro sua mão do meu rosto.— não foi nada demais, esqueça isso.

Eu podia ter dito, mas jungkook parecia meio alterado e eu não queria que ele fosse preso por agressão.

— como assim nada demais?— pergunta indignado.— eu vi aquele bosta puxar seu cabelo!— olha raivoso para o alfa e o mesmo recua.

— desculpe senhor, o hyung exagerou, a gente não vai fazer mais isso.— o outro alfa se pronuncia nervoso e ajuda o outro a se levantar.

— tudo bem, vão embora.— falo por jungkook, o alfa sorri aliviado para mim e vai embora levando o seu hyung.

— jimin! Porque você fez isso? Ele te agrediu!— fala exaltado e eu respiro fundo.

Porque ele tá assim? Eu não consigo entender ele. Ele tem se decidir, se vai me tratar bem ou se vai me tratar mal, porque nessa indecisão fica difícil.

— eu sei, mas não estou afim de discutir aqui, estou cansado e só quero levá-lo para o veterinário.— olho para o cachorrinho que tremia bastante.

Não sei se é de frio ou se é de medo.

— então vamos, eu te levo.— ele segura o meu braço, mas eu logo puxo com força o fazendo soltar.

— você tinha dito que era para fingir que nos damos bem, não tem ninguém nos vendo, então não precisa me tratar bem ou coisa assim.— falo frio e passo por ele indo até meu carro.

Destranco as portas do carro, entro rapidamente, coloco a cachorrinho no banco de passageiro e coloco sinto. Mas antes que eu saísse a porta foi aberta novamente e jungkook entra colocando o cachorro no colo.

— o que está fazendo? Saia agora!— falo nervoso e ele nega com a cabeça.

— eu irei com você.— fala decidido e eu bufo.

Que cara ridículo, pior que não estou afim de discuti, vou com ele mesmo.

— você é muito chato.— dou partida no carro e ele ri do meu comentário.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora