Pov jimin
Uma semana se passou depois que descobri que estava grávido. Com isso podia dizer que o meu relacionamento com jungkook está melhorando, mas claro, sem deixar as brigas de lado.
Já havia percebido, mas é quase impossível não brigarmos. É algo indispensável no nosso relacionamento, mesmo sendo bem chato. Bem, mas tanto faz, o importante é se reconciliar depois.
Jungkook anda pior que antes. Quando digo pior é no sentido de estar mais super protetor e grudento. Era bom, me sentia amado, mas as vezes era bem sufocante.
— jimin, você já está pronto?— jungkook aparece no quarto com geom o acompanhando.— por favor se apresse, porque estou muito ansioso.
— eu sei que você está.— riu fraco e término de amarrar meu tênis, levantando da cama em seguida.— estou pronto.
Usava um suéter branco e fino com detalhes azul escuro na gola, junto a uma calça jeans escura.
Já jungkook usava uma blusa de manga longa e de botões que era listrada nas cores verde e branca. Também com uma calça jeans só que preta. Estava bonito como sempre, mas eu sou mais.
— então vamos logo para o médico.— vem até mim e segura minha mão, me arrastando para o carro.— não vejo a hora de saber se é menina ou menino.
Suspiro cansado. Já faz uma semana que ele fala disso, não aguento mais. Eu que estou com o bebê na barriga e mesmo assim não estou tão empolgado quanto jungkook.
— eu sei, mas não precisa me arrastar.— já no andar de baixo, puxo minha mão e me solto do aperto.— eu sei andar sozinho.
— não seja chato, jimin.— lança um olhar de reprovação e eu reviro os olhos.
— ninguém mandou você me arrastar. Muita falta de educação.— cruzo os braços e voltamos a andar na direção da porta.
— eu só estava empolgado.— faz bico, emburrado.— não pude me conter.
Mais uma vez suspiro cansado. Realmente eu estava sendo chato sem motivo agora.
O surpreendo quando seguro sua mão, sem olhá-lo.
— vamos logo.— dessa vez eu o puxo.
Quando estávamos para sair, um latido chamou nossa atenção. Geom ainda nos seguia.
Acabo sorrindo e solto a mão de jungkook. Abaixo e afago o pelo do animal.
— desculpa, bebê. Você vai ter que ficar em casa.— beijo a cabeça dele que apenas lambeu meu rosto em resposta.
— com o cachorro você é super carinhoso...— fala emburrado.
Eu não queria, mas acabei rindo. Lá vem ele de novo com isso.
Levanto e viro-me para jungkook, dando um rápido selinho em seus lábios.
— satisfeito?
— você sabe que não.— sorri de lado— mas agora não temos tempo para isso.
Acabo corando com o que ele quis dizer.
— jungkook! Pare de safadeza.— o repreendo e ele ri, segurando a minha mão em seguida.
— já parou para perceber que enrolamos muito?— voltamos a andar em direção ao carro, logo saindo da casa e deixando um cachorro que latia muito para trás.— já podíamos estar na metade do caminho, mas estamos aqui, discutindo besteiras.
— e de quem você acha que é a culpa?— pergunto indignado.
Caminhamos até o carro e logo nos separamos, indo cada um para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...