Pov Jimin
Estava irritado, muito irritado. Era 6 horas da manhã e eu já estava acordado, sendo que quase não dormir a noite com medo de aparecer alguma rã e ainda tinha os mosquitos me picando. Foi uma noite péssima.
— Os mosquitos foram cruéis com você também, não é meu amor?— segurava Yeonjun no meu colo, o pondo em pé de frente para mim sobre minhas pernas, enquanto permanecia sentado. Ele adorava ficar fingindo andar, comigo o segurando.
— Não foi só ele, a Bomi também.— Jin diz com a garotinha sonolenta em seu colo.
— E eu também.— Tae choraminga, massageando suas pernas.— Mas também nem liguei, já que tava mais ocupado com outras coisas.
Sorriu maliciosamente e eu logo fiz careta, entendendo o que ele fez de noite com o Hobi. Óbvio que senti inveja, já que queria fazer com Jungkook, mas não podia por causa do Yeonjun dormindo no nosso meio.
— Eca, seu nojento. Não fale disso perto do meu filho.— abraço seu corpinho, enquanto ele continuava se movimentando animado.
— Como se você não fizesse.— revira os olhos.
— Já chega, já chega.— Hobi surge na varanda onde estávamos e Tae logo corre para abraçá-lo, deixando beijos sobre o rosto do mais alto.— Vocês já estavam brigando, Taetae.
— Claro, o Jimin é um chato.— faz bico.
— O caralho! Você que fica falando de nojeiras!— me exaltei e logo me arrependi quando vi o rosto da velha mal humorada, assim que também pareceu na varanda.
Merda... me fodi todo.
— Você é realmente um péssimo, ômega.— diz e vem até mim, estendendo as mãos para o bebê em meu colo que agora a olhava.— Vamos, Yeonjun. Seu Omma é um ômega vulgar e não será bom você ficar escutando essas coisas.
Como é que é? Agora eu to puto?
— Vamos.— aproveitando que eu estava sem reação, segurou o braço um pouco gordinho do bebê e tentou puxa-lo para si, mas logo parou o que fazia quando o mesmo começou a chorar.
Fiquei até surpreso, porque esse tempo todo ele havia se familiarizado com todo mundo aqui e não chorava, mas logo agora não quis ir para a velha.
— Aigo...— falo nervoso, me levantando, afastando da mulher e começando a balançá-lo, enquanto apoiava sua cabeça com a mão, o fazendo deita-la sobre meu ombro.— Não chora. Ela não vai mais pegar você.
Na mesma hora, lancei um olhar irritado para a mais velha e claro que recebi o mesmo. Desculpa, Jungkook, mas não acho que possa me dar bem com ela.
— Ômega inapropriado.— diz por último e sai, deixando apenas eu e meus amigos novamente.
— Caraca, mas que velha nojenta.— Tae diz, ainda abraça a Hobi.
— Graças a Deus não é a avó de Namjoon.— Jin completa, afagando os fios negros da menina em seu colo.
— Vocês são uma grande ajuda.— falo indignado, ainda balançando meu bebê que já se acalmava.
— De nada.— Tae responde irônico, me deixando mais puto.
Não demorou e Jungkook apareceu na varanda. Já estava estranhando que ele ainda não tinha vindo aqui, tendo em vista que ele sempre aparece quando Yeonjun chora.
— O que foi, amor? O que aconteceu com ele?— vem todo preocupado para perto de nós.
— A sua avó veio me insultar e tentar tirar o meu filho de mim. O resultado foi ele chorando.— falo indignado e Jungkook o pega do meu colo, com ele já mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomansaPark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...