Lua de mel

8.6K 923 241
                                    

Pov jungkook

Já estávamos no jatinho indo para as ilhas Maldivas. Jimin ainda não havia acordado, ele se mantinha em um sono pesado ao meu lado enquanto sua cabeça ficava apoiada em meu ombro.

Ele fica muito fofo dormindo, na verdade jimin é muito fofo, mas quando abre sua boquinha para falar alguma coisa sua fofura desaparece. Isso é puro desperdício.

— senhor jeon, deseja alguma coisa para o café da manhã?— uma das aeromoças particulares da minha família me tira dos meus pensamentos.

— ah não obrigado, quando eu quiser alguma coisa eu aviso.— ela assente e vai embora.

Já estava de manhã e eu dormi bem pouco durante a noite, isso porque jimin às vezes acordava e sentia vontade de vomitar por causa da quantidade de bebida que ingeriu e eu tinha que ajudá-lo a ir ao banheiro. Eu sou tão legal que até o ajudei, agora se fosse ele com certeza me deixaria morrer.

Tinha uma coisa em jimin que estava me chamando a atenção, ontem eu já havia sentido, mas foi pouco, agora está mais forte. O seu cheiro está mais forte, não me diga que é o cio dele que está perto.

Se esse for o caso, como será que devo fazer?

Ele não vai querer que eu o ajude e nem eu sei se quero ajudá-lo, mas sei lá, me sinto no direito de ajudá-lo, afinal eu sou o seu alfa agora. Só eu posso ajudá-lo.

Percebo que ele começa a se mexer. Ele abre os olhos ainda sonolento, depois levanta a cabeça, coça os olhos, olha ao redor e para o seu olhar quando entro em seu campo de visão. Ele demora um tempo como se estivesse processado o que está vendo e depois arregala os olhos.

Suspiro. Pronto, agora vai começar a confusão.

— Jeon Jungkook?!— fala surpreso.

— sim, sou eu.— falo entediado.

— o que faz aqui? Espera, o que eu faço aqui?!— nota que está em um avião.

Puta merda, como eu vou explicar que estou o levando para a lua de mel? Ele vai querer me matar.

— estamos indo para a nossa lua de mel.— falo simplista e ele abre a boca em indignação.

— como assim? Eu não estou sabendo disso!— fala exaltado.— isso é sequestro!

Eu só reviro os olhos. Eu sabia que ele iria fazer escândalo assim que acordasse, porque ele é simplesmente muito irritante.

— para com isso jimin, que coisa chata.— falo já irritado.— só porque vamos para uma lua de mel não quer dizer que vai acontecer alguma coisa entre a gente.— o olho com desdém.— eu não irei tocar um dedo se quer em você.

Sua expressão de indignação se intensifica e ele fica emburrado. Faz bico e cruza os braços.

— ótimo! Eu não queria que um alfa ridículo como você tacasse em mim mesmo.— fala emburrado e vira o rosto para o lado contrário ao meu.

Eu também faço o mesmo, não quero continuar nessa conversar irritante. Seria muito melhor ele ter continuado dormindo, desse jeito ele não me irritava e continuava sendo fofo.

Resolvi ignorar a sua existência e passei a ficar admirando o céu de dia. Por algum motivo lembrei da consulta que tive com jimin. Aquele dia ele estava tão diferente, até me contou uma parte do seu passado, só não sei qual foi o objetivo dele ter me contado.

De todo jeito, me surpreendeu muito saber que esse jimin metido e confiante que conheço era um jimin inocente e adorável. Além de ficar surpreso, fiquei meio irritado também, ele só é irritante agora porque alguém o deixou assim, pessoas fizeram ele sofrer e isso está me irritando profundamente.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora