Pov jimin
Acordo sentindo braços em volta da minha cintura. Abro meus olhos e noto jungkook que estava agarrando a minha cintura por trás. Eu até podia estar no cio, mas lembro de alguns coisas, alguns fragmentos de memória do que passamos vem em minha mente.
Foi uma longa semana de cio e tudo o que a gente fez foi fazer sexo. Geralmente eu não ficaria envergonhado com isso, mas me sinto diferente com jungkook, por isso estou com um pouco de vergonha. Toda vez que lembro das posições na qual fizemos, ou nos lugares que fizemos, é impossível não ficar envergonhado.
Ainda bem que acabou, detesto cios, me sinto tão vulnerável. Jungkook foi o primeiro alfa que deixei me ajudar, não sei o que deu em mim, mas o meu Lobo queria tanto ele que não consegui afastá-lo.
Com cuidado, tiro os seus braços da minha cintura e levanto enrolado a um lençol. Deve ter sido cansativo para ele e mesmo assim ele me ajudou até o final, vou reconhecer que ele até foi um cara legal esses dias.
Começo a andar e percebo o quanto o meu corpo estava pesado, com certeza estou cheio de manchas roxas pelo corpo, afinal jungkook não se segurou. Minha bunda está doendo bastante também, tanto é que estou até mancando. Vou ser sincero, essa é a primeira vez que manco, nenhum outro alfa me fez ficar desse jeito, mas nunca que eu vou contar isso ao jungkook. Isso iria inflar o seu ego e eu não quero que ele fique se achando.
Vou até o banheiro e fico de frente ao espelho para ver o estrago que ele fez no meu corpo. Deixo o lençol cair no chão e passo o meu olhar por todas as manchas roxas. Tinham vários chupões pelo meu corpo e principalmente no pescoço. Ele não teve pena mesmo.
Viro para ver os das costas e sou surpreendido ao notar uma marca no meu pescoço. Uma marca!
Porque ele fez isso comigo?
Fico em choque e sinto lágrimas se formarem em meus olhos. Uma marca é uma coisa muito importante, é uma união muito profunda e para toda vida, onde um alfa faz no ômega que ama. Mas se não houver amor o ômega só irá sofrer. Então porque ele fez isso comigo?
Eu aceitei o casamento, mas isso porque não é uma coisa para sempre, assim que eu não o suportasse mais eu iria pedir o divórcio. No entanto a marca é diferente, não tem como tirar, ela é para toda vida. E agora eu estou preso a ele para toda a vida. Que merda!
As lágrimas desciam sem freio em meu rosto. Desabo no chão e passo a chorar desesperadamente. Maldito alfa! Ele nem me ama e faz algo assim. Filho da puta!
O que eu farei? Desse jeito eu vou morrer. Um ômega preso a uma marca sem amor só tem um final, a morte.
— jimin?— jungkook surgi na porta do banheiro e assim que nota o meu estado, ele fica com uma expressão preocupada.— o que aconteceu?
Se agacha e tenta colocar a mão em meu rosto, mas eu bato na mesma e lanço um olhar cheio de ódio.
— eu te odeio.— falo baixo me tremendo de ódio e vendo tudo embaçado por causa das lágrimas.— eu te odeio, jeon jungkook!
Falo em alto e bom som fazendo com que ele se assuste.
— do que você está falando, jimin?— fala nervoso.— você está assim porque eu te ajudei no cio? Foi tão ruim assim para você ficar com tanta raiva?
Sinto uma coisa muito estranha. Sinto tristeza, mas tem algo de errado, ela não está vindo de mim. Já sei, só pode ser isso, ela está vindo da marca, então quem está sentindo isso é jungkook.
— não é isso imbecil. Você...você me marcou!— seus olhos se arregalam.— você...eu te detesto.
As lágrimas se intensificam e eu não consigo conter os meus soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...