Degustação de doces

9.7K 1K 497
                                    

Pov jimin

Hoje será um longo dia, isso porque no jantar de ontem minha omma combinou com a omma de jungkook que hoje nós iríamos resolver as coisas dos doces e do bolo do casamento. Pois é, terei que passar minha querida tarde com aquele alfa gostoso, quer dizer, com aquele alfa estranho.

Claro que não vou ficar sozinho com ele, por isso chamei meu querido amigo jin que já deve estar chegando aqui em casa.

Escuto a campainha tocar e logo desperto dos meus pensamentos. Levanto e vou atender.

Abro a porta e me deparo com jin, surgi logo um sorriso em meu rosto, mas percebo que ele  não estava só e ao notar a pessoa ao seu lado, meu sorriso logo se desfaz.

— oi jin hyung, oi tae...— falo receoso, eu não estou com raiva dele, afinal sei que a culpa é minha.

— oi jiminie.— jin fala sorridente já entrando na minha casa.

— oi jimin.— tae fala normal mas não me olha nos olhos e também entra.

Os dois se sentam em meu sofá.

— estou ansioso para provar os doces e conhecer seu noivo jimin.— jin fala empolgado.

— a parte boa é só a dos doces mesmo.— jin ri do meu comentário.

— ai jimin, para com isso, esse seu noivo nem deve ser tão ruim assim.

— claro que é hyung, você não sabe o quanto ele é ridículo.— faço uma careta.

falo e lembro o que ele tinha falado, tenho que fingir que nos damos bem para os outros, mas eu não estou nem aí pra isso, naquela hora eu só concordei porque estava em choque, eu que não vou me fingir de amiguinho dele.

— tá bom, não vou insistir, afinal vou conhecer ele e a partir disso posso tirar minhas próprias conclusões.

— faça o que quiser.— me dou por vencido, o jin não vai me escutar mesmo.

Olho para o lado e vejo tae, ele estava alheio a conversa, isso já estava me incomodando. Se ele não vai falar comigo, pra que ele veio?

— jimin! Vamos parar com isso!— do nada tae fala exaltado e se levanta, eu e jin nos assustamos.

— parar com o que?— pergunto receoso.

— com isso, com essa situação, a gente brigou por causa daquela besteira e eu não quero mas ficar nessa situação.— fala tudo de uma vez e eu fico surpreso.

— pois é jimin, se resolvam.— jin fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo e no momento era mesmo.

Tudo o que eu tenho que fazer é pedir desculpa, mas eu sou orgulhoso demais para isso.

— sinceramente eu não sei nem o que você veio fazer aqui tae.— acabei sendo grosso, sei que fui péssimo agora.— só chamei o jin hyung.

— jimin!— jin fala indignado.

— ah, então desculpe por isso.— tae pareceu bem triste com o que eu disse.— eu só não esperava isso de você jimin, parece que o meu melhor amigo nem me considera amigo.— ele estava tão triste ao falar isso que me partiu o coração.

Acho que eu exagerei.

Assim que termina de falar ele sai apressado da minha casa.

— jimin! Vá fazer alguma coisa!— jin fala autoritário e se levanta.

— e eu vou fazer o que?— falo perdido.

— faça qualquer merda caralho!— fala irritado.

Vish, é melhor eu ir, antes que eu apanhe aqui mesmo.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora