Casamento Taeyoonseok

3.2K 339 190
                                    

Pov Jimin

Já havia se passado um tempo e agora Yeonjun tinha seus 8 meses. Continuava a coisa mais fofa e era muito agitado, engatinhava melhor e já queria ficar em pé, mas ainda não havia conseguido. Além disso, faz só alguns dias, mas ele já me chama de "Mama" e eu simplesmente me derreto sempre.

— Junie, quem vai estar lindo do casamento do Tae?— perguntei, enquanto o lavava na banheira.

— Mama! Mama!— estendia os braços para mim e eu ria.

Obviamente ele não entendia a pergunta, mas eu sabia que responderia isso porque agora me chamar era doce em sua boca.

— Obrigado, Junie. O Omma vai estar lindo mesmo que nem você.— o levantei, deixando-o em pé na banheira enquanto o segurava, e deixei um beijinho em seu nariz que o fez rir e bate as pernas no chão.— Aigo, tão fofo...

— O Appa também vai estar lindo, não é querido?— Jungkook surgiu no banheiro já vestido com o terno.

Hoje era o casamento de Tae e por isso Jungkook se vestia assim. Terminaria de arrumar Yeonjun e logo iria me vestir também.

— Sim, claro.— reviro os olhos.

— Jimin, eu não gostei dessa resposta.— cruza os braços, emburrado.— Para você não sou bonito?

Esse alfa ficava sentido com cada coisa...

— Aigo, Jungkook. Você é lindo, pronto satisfeito?

— Sim, muito.— abre um enorme sorriso e mais uma vez revirei os olhos.

— Já que está aí pronto, aproveite e coloque a roupa nessa criaturinha fofa.— disse retirando o bebê de dentro da banheira enrolado a uma toalha do homem de ferro.— Preciso ir me arrumar senão chegaremos atrasados na igreja.

— Jimin, vai desarrumar meu terno.— falou, não querendo pegar o bebê, mas assim que o olhei feio, suspirou e pegou Yeonjun dos meus braços.

— Vai logo que quero tomar banho.— reclamo e ele assente, suspirando e saindo do banheiro.

Agora sozinho, fechei a porta, retirei minhas roupas e entrei na banheira já cheia. Como era primeira vez ficando sozinho hoje, acabei podendo pensar afinal se tornava impossível cuidar de Yeonjun e pensar ao mesmo tempo.

Fiquei pensando em Yoongi. Nunca imaginei que aquele alfa todo ranzinza de depressivo se casaria um dia e ainda mais com meus outros dois amigos. Se me contassem isso no passado riria muito.

Mas estou feliz, muito feliz. Sempre estive muito preocupado com ele por sempre estar sozinho, mas parece que não precisarei mais me sentir assim. Ele ficará bem com o Hobi e o Tae, tenho certeza.

Pov Jungkook

Tentava vestir meu querido filho, enquanto ele tentava se virar na cama para engatinhar. Por causa disso meu terno estava todo amassado e molhado por ter segurado o bebê assim que saiu da banheira. Se soubesse que seria assim, não teria me vestido antes de arrumar Yeonjun.

— Papa!— esticava seus bracinhos para mim como se estivesse dizendo para tirá-lo dali. Acabei rindo com sua fofura.

Ainda não superei a fofura dele me chamar. Era algo tão maravilhoso.

— O papai não pode te tirar daí até que esteja vestido.— disse, sorrindo.

Estava sendo difícil e só havia conseguido colocar a calça social, ainda faltava o pequeno terninho. Yeonjun ficaria tão fofo nele, tenho certeza.

— Hmm...— balbuciava sons negativos enquanto fazia biquinho de choro e tentava tirar a roupa que havia acabado de colocar. Agora entendo porque Jimin me deixou para fazer essa tarefa... Yeonjun está impossível hoje.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora