Pedido de desculpas

3.4K 410 114
                                    

Pov Jimin

Dois meses haviam se passado e eu e jungkook voltamos a ter uma vida calma. Quer dizer, calma na medida do possível porque vez ou outra nós brigávamos.

Estava com meus 6 meses e perto de ter o bebê. Minha barriga estava grande como nunca. Realmente não gostava disso, Jungkook dizia que eu estava lindo daquele jeito, mas eu apenas me sentia gordo. Me sentia um botijão de gas prestes a explodir.

Agora o yeonjun me fazia ter desejos absurdos como batata frita com Danoninho, ou suco de Limão com sorvete de morango misturado. Até mesmo eu ficava com nojo de lembrar que comi essas gororobas.

— Jimin, está se sentindo confortável? Ou quer que eu traga água morna para os seus pés?— a nova empregada daqui de casa, pergunta.

Ela era uma senhorinha bem gentil e beta.  Ou seja, era zero ameaças para mim e ainda fazia um ótimo trabalhando, me mimando.

— ficaria feliz se fizesse isso por mim.— falo gentil, sorrindo.

Nesses dias aprendi que se alguém me tratar bem, devo tratar a pessoa do mesmo jeito.

Além disso, realmente queria água morna nos pés. Eles estavam super inchados e me matando de dor.

Gostava de estar perto de ter o yeonjun, mas esses pontos negativos da gravidez estavam me matando.

— está bem, então irei pegar.— sorri e se retira da sala, deixando apenas eu e o geom.

Relaxei, apoiando de vez minhas costas no acochado do sofá e passei a afagar os pelos do animalzinho já grande, deitado ao meu lado.

Como peguei geom na rua, não sabia sua raça, por isso não sabia o seu porte, mas com o passar dos meses descobri que ele era um cachorro grande. Ainda era um filhote, mas era visível o trabalho que daria quando já esteve em seu tamanho máximo.

Estava de tardezinha e eu estava em casa, isso porque estava de licença, já que estava perto de ter o bebê. Olhando por esse lado, era ótimo estar grávido já que não tinha que trabalhar.

Jungkook estava na empresa e isso me irritava. Até sei que é o trabalho dele e não podemos ficar juntos o dia inteiro, mas nesse momento estou grávido e muito sensível. Sei que não devo, mas tenho raiva de ficarmos o dia separado.

Pelo menos ele aparece aqui no almoço e também sempre tenta chegar o mais cedo possível.

— Jimin trouxe sua água.— a beta mais velha aparece sorridente com uma bacia rasa.— espero que isso ajude.

Põe a bacia no chão, perto dos meus pés. Eu logo os coloco dentro e gemo baixo aliviado ao sentir as dores diminuírem. A água morna era sempre maravilhosa.

— obrigado, soohee.— devolvo seu sorriso.

— de nada. Agora irei terminar o jantar, qualquer coisa me chame.

— está bem.

E assim ela sai novamente.

As vezes fico pensando, esse mulher deve ser um anjo e está escondendo de mim, porque ela é muito maravilhosa. Eu não preciso pedir nada a ela, porque tudo já vai estar bem bonitinho e pronto para mim, sem que eu peça. Ainda bem que a encontramos.

Saio dos meus pensamentos e direciono a minha atenção a porta branca grande que foi aberta. Rapidamente geom levanta do sofá e corre para quem havia chegado.

— atrasado.— falo emburrado para Jungkook que se agachou para afagar o cachorro animado.

A verdade é que ele não estava atrasado, mas queria ser manhoso, então vou ser. Foda-se!

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora