Chá de bebê do Jin

4.7K 488 136
                                    

Pov jungkook

Era um pleno sábado e já havia passado 2 meses desde a competição. Ou seja, meu pé já estava ótimo.

Devo dizer que não foi totalmente ruim ter torcido o pé, afinal ganhei uma grande recompensa. Jimin cuidou de mim durante todo esse tempo e realmente foi ótimo.

Mas em compensação ele entrou na fase da gravidez em que muda constantemente de humor. Os omegas tinham um pequeno período de gravidez por isso no terceiro mês já acontece essa intensa troca de humor.

Acabou que o tempo que passei estando sobre os cuidados de jimin, terei que cuidar dele agora.

— jungkook, liga o ar-condicionado. Estou com calor.— reclama, enquanto estava muito bem sentado no sofá com um suco em uma mão e uma taça de salada de frutas na outra, enquanto assistia um programa qualquer.

Tinha que cumprir os pedidos de jimin, afinal ele era o meu ômega e eu faria de tudo por ele.

Liguei o ar-condicionado e me sentei ao seu lado no sofá, já esgotado.

Estávamos sem empregada, isso porque jimin não quis de jeito nenhum que eu contratasse outra ômega, provavelmente estava preocupado que aconteceria algo como o incidente com Hikari. Não queria irritá-lo, então não contratei ninguém.

Por causa disso, eu estou tendo que fazer os afazeres domésticos. Como jimin não sabe fazer nada disso, eu acabo fazendo tudo sozinho e isso é bastante cansativo.

— essa garota é uma piranha.— xinga a mulher do dorama que passava.— quer pegar o namorado da amiga. Que vagabunda...

Eu acabo rindo de sua indignação. É só um dorama, mas ele se envolvia bastante.

— jimin, hoje vai ter o chá de bebê do jin hyung né?— acabo lembrando. Estava acontecendo tanta coisa que esqueci disso.

— claro, jungkook.— responde grosso e estende a taça de frutas que agora estava vazia.— terminei, pode levar para pia.

Acabo suspirando. Acho que deixei de ser seu alfa e virei seu empregado só pode. Mas tudo bem, isso tudo é por causa da gravidez e eu tenho que auxilia-lo.

— certo, levo daqui a pouco.— pego a taça e ponho na mesa de centro da sala.— sobre o chá bebê, nós vamos fazer também né? Para o yeonjun.

Sim, esse era o nome do nosso bebê. Acontece que tinha um grupo bastante popular nesses dias e jimin se apaixonou por um dos integrantes que no caso se chamava yeonjun. Como ele havia ganhado a aposta do sexo do bebê, ele tinha o direito de escolher o nome e por isso acabou assim.

Claro que não gostei. Jimin só ficou falando desse tal de yeonjun e eu fiquei com muito ciúmes, mas não pude fazer nada para mudar. De todo jeito, não acho um nome feio, é só não lembrar de onde ele veio que ficará tudo bem.

— você quer falar disso agora?— pergunta indignado.— eu quero assistir o dorama, depois falamos sobre isso.

— tudo bem, amor. Vamos fazer do jeito que você quer.— falo cansado e ele nem me deu bola, estando muito empolgado com o conteúdo da tv.

Passo a assistir o que ele assistia também e percebo que estava no comercial. Talvez seja por isso que jimin na mesma hora pôs o copo de suco vazio em cima da mesinha de centro e depois deitou, pondo sua cabeça sobre as minhas pernas.

— eu quero carinho, kookie.— pede manhoso e eu acabo me surpreendendo.

Não esperava mesmo por isso, mas ao mesmo tempo fiquei encantado. Tão fofo.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora