Pov jungkook
Estava no finalzinho da tarde e eu me encontrava na empresa, trabalhando em uma nova propaganda de produtos de beleza feminina. Só esperava o cliente que contratou os serviços de minha empresa.
Não via a hora dele chegar para eu poder voltar para casa e ver o meu maravilhoso ômega, pode parecer patético, mas já estou com saudades.
Finalmente escuto a batida na porta que eu tanta esperava e logo permito que ele entre. O cliente entra sorridente e vem até minha mesa, sentando a minha frente.
— olá, jungkook.— cumprimenta e não perde tempo colocando papéis sobre a mesa.— assim que minha empresa criou essa nova linha de beleza só pensei nessa empresa para divulgar. Eu realmente confio em vocês.
Era assim, nossa empresa é especializada em propaganda e divulgação, e empresas grandes sempre nos procuravam para fazermos a propaganda. Somos bastante famosos nesse ramo.
— obrigado, senhor kwon. Fico feliz que o senhor tenha optado pela gente.— sorriso simpático e ele retribui.— o senhor tem alguma ideia de como quer? Ou quer algum modelo específico.
O natural seria que ele tivesse essa reunião com um dos meus profissionais de marketing, mas ele é um cliente diferenciado, um cliente vip, por isso eu mesmo irei atende-lo.
— sim!— logo fica animado e pega os papéis que havia colocado na mesa.— hoje mesmo vi uma garota perfeita para a propaganda. Quando vi ela, tive certeza que queria ela. Precisa ser ela!
Fala determinado e eu me assusto um pouco.
— tudo bem...— acabo assentindo, não posso negar as vontades dele. Preciso que ele fique satisfeito com o nosso trabalho, então terei que aceitar suas indicações.
Mas mesmo assim, quanta determinação... essa garota deve ser realmente boa para fazer ele, um dos meus clientes mais exigentes, querer ela.
— aqui está!— acha o papel na qual procurava e me entrega.— é a garota dessa foto. Ela é bonita né? Fiquei impressionado.
Com isso fiquei bem curioso e fui ver, mas assim que vi meus olhos se arregalam e minha curiosidade vai para surpresa.
— jimin?!— não consigo conter minha exclamação.
O que ele está fazendo ali? Vestido de garota ainda mais?
Coloco a mão na boca ainda surpreso e volto a minha atenção para o outro modelo na qual estava na foto. Era aquele alfa que ele levou lá para casa, então essa foto é da audição? Mas que tipo de audição tira foto e posta?
— oh, vejo que você o conhece.— senhor kwon fala feliz.— que bom... assim fica tudo mais fácil.
Suas palavras me despertam dos meus pensamentos. Merda, como vou negar isso? Jimin não é modelo, nem é menina, sem falar que não quero colocá-lo para fazer a propaganda, mas não posso negar a esse cliente.
Merda...
— sim, irei falar com esse modelo.— sorrio falso e ele logo fica mais feliz.
— muito obrigado, Jeon.— segura minhas mãos.— sabia que podia contar com você.
— sim...— continuo com o meu sorriso falso e ele solta a minha mão, logo se levantando.
— bem, agora preciso ir.— vai até a porta.— qualquer coisa pode me ligar.
— certo, eu irei.
— até mais.— não espera resposta e sai.
Também não perco tempo e desmancho o meu sorriso voltando a minha atenção a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...