⚠ Não é sonho é um bônus. ⚠
Espero que se divirtam e não fiquem ansiosas... o melhor estar por vir. 🤭😏
ྉSerkanྉ
Linhas retas ou quem sabe seja melhor um telhado curvado?
O tablet em minhas mãos reflete a luz do sol que começa a se tornar mais forte, o dia parece vir mais cedo por aqui, encaro o mar a minha frente antes de encarar o relógio preso ao meu pulso, passa das sete horas da manhã penso que deveria voltar para cama antes que Eda acorde, mas deslizo a caneta sobre a tela mais uma vez e mais uma vez odeio o resultado final descartando o rascunho.
Passei boa parte da madrugada focado nos desenhos, nos projetos e em qualquer coisa que afastasse Eda da minha cabeça. Foi bem mais difícil do que imaginei.
Primeiro porque passamos boa parte da noite conversando e rindo, essa era a parte fácil a parte difícil começou quando ela adormeceu e passou a procurar meu corpo prendendo-se a ele, é mais difícil quando se está consciente e eu sempre estava consciente dela.
Deixei o quarto no início da madrugada e me isolei com o mar e o barulho das ondas. Era um silêncio que me ajudaria a focar em coisas importantes, como algumas alterações no resort.
"O toque mágico de Serkan Bolat"
O problema era que eu só queria poder tocar uma única coisa e não tinha dúvidas de que seria mágico. Queria tocar Eda, tocá-la de todas as maneiras que ela permitisse, de um jeito íntimo e profundo e que ela não travasse como na noite passada.
Eu enxergava o desejo que ela sentia por mim, era palpável, tão palpável quanto o que eu sentia por ela, eu transpirava de desejo por Eda vinte e quatro horas por dia e quando cheguei perto de sucumbir a ele eu enxerguei aqueles olhos inocentes, a vi paralisar como se eu pudesse quebrá-la em duas e algo me dizia que se eu continuasse embriagado de desejo preso naquela nuvem que me nublava quando ela estava por perto, era exatamente o que eu teria feito, teria avançado sobre ela e a possuído sem qualquer delicadeza e Eda não merecia isso.
Alguns pontos bastante específicos se ligaram em minha cabeça, foi como uma explosão, como se uma luz se acendesse no fundo da minha mente.
A forma como ela me olhou, como ela sempre olhava, como Eda parecia ingênua e inocente, aquele rubor que tomava suas maçãs sempre que eu lhe elogiava, como cada toque meu sobre sua pele parecia inédito e nunca antes explorado.
A verdade era que eu não esperava por isso vindo de alguém com a personalidade dela.
Alguém que me ameaçava de morte sempre que tinha oportunidade, que tinha ameaçado me castrar por um simples beijo — nem tão simples assim —, Eda era virgem.
Não o signo, fisiológica ou biologicamente falando, nada de astrologia.
E eu não sabia como lidar com isso, eu estava surpreso, realmente surpreso e curioso. Na verdade, me corroendo de curiosidade, minha cabeça martelava com isso, como uma mulher como ela — inteligente, cheia de personalidade, divertida, bonita... não, comum demais. E Eda era fora dos padrões, linda, maravilhosamente linda, talentosa, gostosa... Minha nossa, ela era descomunal. — Como ela ainda era virgem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...