"Uma coisa que eu descobri. O vento é uma imensa quantidade de ar respirável."
- Chapeleiro Maluco.
🎧"Estou implorando, implorando para você. Então estenda sua mão amorosa, querida..." 🎧
ྉ Serkan ྉ
Minha sala nunca foi tão deprimente.
É sério, eu moro aqui desde que me formei na universidade, isso já tem uma porrada de tempo e nunca reparei o quão deprimente ela é.
Acho que talvez sejam as paredes - cinzas demais - ou o piso, ou ainda o fato de eu estar entediado o bastante para prestar atenção nessa merda agora.
Não consigo dormir, fecho os olhos e tudo que me vem à cabeça é aquela porra daquela barra de pole dance. Eda poderia ter me contado que dançava pole dance.
Me reviro no sofá, o barulho do couro se torna alto e incômodo na sala silenciosa. Mas não me incomoda tanto quanto o fato de eu estar aqui enquanto ela está lá. Sim, lá em cima, na minha cama. Abraçada com metade de uma pessoa ao invés de estar aqui agarrada a mim.
Eda Yildiz é uma pessoa muito confusa.
Ela também não me disse nada sobre um casamento em Nova York, e também se esquivou da minha pergunta sobre casamento.
Eu não sei se um dia vou entender de fato as mulheres, nem sei se quero isso também.
Acho que o dia que alguém fizer isso abre uma caixa de Pandora e é engolido por ela no mesmo instante.
Achei que ela estava brincando sobre eu ter que ficar no sofá, mas não estava. Me fez carrega-la pelas escadas por causa do bendito pé, em seguida disse que eu poderia ir.
Sair. Do meu próprio quarto. Na minha casa.
Inacreditável.
No que eu me tornei? Desde quando aceito ordens?
Esse é o que eu apelidei recentemente de efeito Yildiz, é como a lei de Murphy que diz que se algo pode dar errado, dará. Só que no efeito Yildiz ocorre um pouco diferente, se define por se ela puder te enlouquecer, irá.
É o que ela tem feito, me enlouquecido.
Ela me dá um pouco, me deixa achar que ganhei, me faz sentir o gostinho do que tem a oferecer e depois, me joga em uma maldita dieta restritiva que eu não queria estar.
Eu sou restritivo a carboidratos, não a carne.
Essa mulher é o inferno.
E eu sou, aparentemente, babaca o suficiente para estrar feliz em me queimar.
Puxo um pouco mais as cobertas sentindo a frustração aumentar e encaro o teto, essa casa nunca me incomodou, até hoje.
Tem coisas para todos os lados, sapatos pequenos, coisas brilhantes, a minha tv tá sempre em algum musical animado, minha geladeira está cheia de besteiras e tem um cachorro no meu tapete.
- Não me olhe assim, estaria irritado se estivesse no meu lugar também. - Erguendo a cabeça Sirius me fita, sua cabeça pende para um lado e depois para o outro como se pudesse me entender. - Estou falando com um cachorro agora. - Chutei as cobertas que se enrolavam nos meus pés, dali a um minuto teria que puxa-las de novo antes de voltar a chuta-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...