ྉ 42 ྉ

2.6K 245 80
                                    

Buona Notte!

Mais uma vez perdão pela demora, estou quase arrancando os cabelos, mas não posso pq acho que eu não ficaria bem careca, enfim!!!

Capitulo dedicado a Aline, era para ter saído no aniversário dela, mas ocorreram alguns equívocos, na minha linda vida.... Perdão pelo desabafo, acontece ás vezes. 😂 

Espero que gostem do capitulo, mas se não gostarem ta tudo bem também..., deixei um pequeno presente para vocês aqui no final. 

FELIZ VIDA AMIGA, LHE AMO ❤

FELIZ VIDA AMIGA, LHE AMO ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉ Eda 

Despertei com os braços vazios e todo o lado direito da minha cabeça latejando, vagarosamente abri um dos olhos e estremeci aí notar a luz forte na minha direção, não me espantaria se Aylin tivesse arrumado a posição da cama para que ficasse perfeitamente à mercê do sol pela manhã, se ao menos os raios estivessem quentes o bastante para aquecer, mas não pareciam transmitir calor, não o suficiente para aquecer um quarto frio e úmido como este.

Ouvi uma tosse abafada e corri meus olhos até o foco, Ezgi estava encolhida na porta parecia entretida com algo do outro lado. Depois da noite que tivemos não esperava vê-la de pé antes de mim, não consigo sequer me lembrar do momento que finalmente adormeci.

— Piccolo, o que está fazendo aí?

Com um susto a menina saltou para trás com a mão no peito e precisou puxar o ar duas vezes antes de conseguir me encarar.

— Mamãe, me assustou.

Quem ela achou que estaria chamando em um quarto com apenas mais uma pessoa além dela?

Me arrastei pela cama até alcançar o chão, calcei os sapatos e caminhei até ela. Durante a noite ela esteve em um sono bastante inquieto, e a senti quente por mais de uma vez, toquei sua testa e o vão entre seu pescoço e sua mandíbula, se ela teve febre parecia ter baixado agora. Me curvei para beijar sua testa e a abraçar por um instante, abraço esse que ela foi bem rápida em retribuir.

— O que estava fazendo grudada na porta?

— Ouvindo a conversa deles. — Explicou em baixo tom. — Estavam brigando mais cedo.

— Eles quem?

Até ontem apenas Aylin tinha estado aqui, isso baseado no que conseguimos notar, o que não era muito. Mas ela mal se dirigia a mim e isso não facilitava qualquer descoberta, ainda não sabia se ela havia entrado em contato com Serkan ou feito exigências.

— Sua irmã e o homem bravo, Alpiste? Eu não sei falar o nome dele.

Soltei uma risadinha, mesmo que o momento não fosse apropriado, se ela estava vigiando, então eles ainda estavam do outro lado e se chegassem a desconfiar que estávamos vigiando não seria bom para ninguém.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora