ྉ 39 ྉ

3.6K 278 345
                                    

Ciao, buona notte 👀

Ciao, buona notte 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉSerkan

Como um pai, a pessoa que deveria zelar por você se junta a alguém com o único propósito de te machucar?

Eu sempre soube que meu pai não morria de amores por mim, mas armar ao lado de Aylin e ainda ter um caso com uma mulher que poderia ser filha dele, pior com o rosto da mulher que o próprio filho ama. Isso é nojento.

Não consigo entender os motivos que levariam um pai a querer tanto prejudicar um filho.

É ainda mais confuso e repugnante quando penso que ele pode estar dormindo com Aylin, me pergunto quando exatamente isso começou e o porquê, mas nada me vem à mente por não fazer o menor sentido. Desde que Figen trouxe o assunto à tona – três dias atrás – Eda vem tentando, sem sucesso, contato com sua irmã. Cheguei a enviar alguém até o hotel, mas não a encontramos mais lá. Agora ela vinha tentando sondar a tia em relação a sua avó, outra coisa que não parece encaixar na minha cabeça. Por que ajudar Aylin sabendo que poderia prejudicar sua outra neta?

Desviei de Sirius dormindo no meio do corredor com a barriga para cima e caminhei em direção a porta, a campainha tocou enquanto eu estava trancado no escritório e eu apenas ouvi ao me levantar para buscar um café. Eu estava trancado há horas tentando finalizar o projeto para apresentar aos japoneses por isso tenho aproveitado o tempo em que Ezgi e Eda não estão, a casa fica mais silenciosa o que cria uma atmosfera mais compenetrada.

O barulho da campainha soou novamente obrigando que eu me apressasse. — Já vou. — Gritei, não tinha possibilidade de já ser Ferit. Tinha enviado uma mensagem para ele dois minutos atrás pedindo que me trouxesse as plantas que tinha esquecido no escritório, ele era lento demais para já estar batendo em minha porta, e eu me surpreenderia se ele realmente as trouxesse hoje.

Cocei a nuca quando a porta se abriu, a expressão agitada de Nasli me levou a pensar em um monte de coisas, todas ruins. Ela parecia bastante perturbada contorcendo seus dedos nervosamente.

— Nasli, tudo bem? O que faz aqui?

A boca dela se abriu parecendo incapaz de produzir sons ela olhou para baixo encarando os sapatos, ela estava estranha desde a audiência de custódia e algo me dizia que sua aparição a essas horas na minha porta poderia ter algo a ver com isso.

Como ela não disse nada eu prossegui, deduzindo que ela estivesse ali por Eda ou Ezgi.

— Ah, Eda ainda não voltou... — Pensando bem, elas estavam na academia dela então ela provavelmente saberia disso. — Estão ensaiando para o recital de natal.

Sua cabeça balançou devagar, Ezgi não falava de outra coisa se não de seu personagem no musical que apresentaria com sua turma de balé dois dias antes do natal onde ela daria vida a jovem clara enquanto Eda encenaria a fada açucarada. O que realmente combina com ela, mesmo que no meio de um monte de crianças.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora