ྉ 51 ྉ

2.5K 192 114
                                    

Buona sera a tutti...🙃🤍

ྉ Eda ྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉ Eda

Apoiei-me em uma das paredes do corredor esperando pacientemente que os dois homens plantados na minha frente se decidissem sobre quem abriria a porta.

Finalmente Mark agita a chave entre os dedos e eu quase... Quase sorrio.

Estou exausta e tudo que quero agora é dormir. Dormir por no mínimo três horas seguidas já que desde que os gêmeos nasceram mal fecho os olhos por uma hora e meia recorrente.

Estar em um hospital não é fácil, a última semana foi exaustiva ao extremo, estar longe da minha filha, da minha família e da minha casa parece ter sugado minhas energias. É claro que me mantive forte pelos meus filhos, afinal eles precisavam que eu estivesse cem por cento presente, mas até mesmo isso foi esgotante.

Sempre que parecia que teríamos um momento a sós, para descansarmos e apenas estarmos juntos, nossa bolha era furada, literalmente, por agulhas, balanças e todo resto. Foi estressante e eu não via a hora de recebermos alta para estarmos em casa. Estressante até mesmo para Serkan que por mais tranquilo que tentasse parecer era visível como aquilo o deixava agoniado.

Seus filhos e sua esposa parecendo cobaias de laboratório, cada vez que um dos gêmeos era levado eu sentia sua hesitação, essa também era minha. Mas era compreensível, fora do peso correto e dos parâmetros aceitáveis nenhum deles deixariam aquele lugar, eu não deixaria.

As melhores horas dos últimos dias foram concedidas pelas visitas de Ezgi, quando estávamos juntos os cinco, então tudo parecia estar no lugar certo.

Por fim, agora, todas as peças estão indo de encontro ao seu lugar. Estamos em casa.

Fecho os olhos, os apertando com força na tentativa de afastar um pouco o cansaço, o que eu não daria por uma banheira cheia com água quente e uma bela xícara de chá agora?

Percebo o movimento ao meu lado, Mark está encaixando a chave na fechadura enquanto Serkan se aproxima de mim, abrindo apenas um dos olhos observo um dos bebês adormecido no bebê-conforto que ele carrega confiante desde que deixamos o hospital. Ele fica muito bem com um bebê, é como um acessório, agora, imagine dois!?

— Se sente bem? — Seu hálito é quente e toca minhas bochechas, permito que meus olhos se abram e o encaro pelos cantos enchendo minhas narinas com seu cheiro.

Dios, o cheiro dele é a minha casa. Esteve oculto pelo cheiro de éter.

— Bene, stanco, ma bene...

Dei a ele um sorriso fraco, ele se mantinha firme mesmo com dois bebês-conforto firmes e equilibrados como em uma balança.

Tudo nele parecia correto desde a camisa polo de cor escura se fundindo a calça social até sua barba um pouco mais rebelde essa semana. Os olhos mais claros que o comum, cintilando uma energia revigorante.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora