Buona Notte!!! 🙃
ྉ Eda ྉ
Encarei a tela do celular pela quinta vez batendo os pés contra o piso liso do escritório de Serkan. Os suspiros saíam cada vez mais arrastados, mudo de posição a cada dois minutos.
Minhas costas doem, meus pés parecem balões, minha bexiga reduziu ao tamanho de um feijão e nos últimos dias tenho tido a sensação de que vou explodir.
Expiro um pouco mais alto levando a mão a barriga ao sentir uma fisgada, são frequentes agora.
– Ragazzi, dovete darmi una pausa, ancora un'altra e vi caccerò entrambi fuori.
(*Vocês precisam me dar um tempo, mais um e eu expulso vocês dois. *)
A porta se abriu e Leyla passou por ela sorridente com uma bandeja nas mãos, desabei um pouco mais, estava esperando que Serkan atravessasse a bendita porta.
Ela se aproximou, um sorriso de solidariedade estampado no rosto ao colocar a bandeja na mesinha.
— Eu trouxe suco. — Leyla puxou um prato para mais perto. — E um sanduíche. O senhor Serkan deixou claro para todos que a senhora não pode tomar café ou chá ou comer qualquer coisa que tenha cobertura, ou saía de um saquinho. Ele é muito exigente.
Me senti corar ao encarar o sanduíche, isso deve ter dado um baita trabalho para ela e era meio de expediente. — E um pouco exagerado também.
Leyla agitou a cabeça. — Acho muito fofo a maneira como ele cuida de você. Eu trabalho para o senhor Serkan há muito tempo e nunca o vi se importar tanto com outra pessoa, ao menos ele nunca deixou transparecer.
Concordei com um aceno leve e levei minha mão para segurar a dela, Leyla saltou em seu lugar arregalando os olhos atrás das lentes grossas. Totalmente compreensível levando em conta que no passado, sempre que eu aparecia por aqui alguma bomba explodia no colo dela.
Para sorte dela me sinto muito tranquila hoje.
— Serkan mudou muito desde que nos conhecemos e sei que tenho um pouco de culpa nisso, as vezes eu penso em como ele ainda não enlouqueceu.
Leyla concordou prontamente, no entanto, suas bochechas passaram a ficar muito vermelhas e sua cabeça começou uma dança negacionista. — Tudo bem Leyla, sei que não sou o maior exemplo de pessoa normal de qualquer forma. — Seus olhos rolaram um pouco. — e devo admitir que... O amor tem um jeito único de transformar e enlouquecer as pessoas.
Sua boca se abriu para dizer algo, mas suas palavras morreram com o som de passos. Serkan retirava o paletó de seu terno enquanto atravessava a sala em nossa direção, Ferit sorriu e acenou passando por ele e se apressando até mim.
— Cunhada! — Antes que me levantasse ele estava sentado ao meu lado me abraçando meio de lado com um dos braços envolta dos meus ombros e a outra mão dando voltas na minha barriga. — Como estão os meus sobrinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...