ྉ46ྉ

2.5K 206 148
                                    

Buona Notte🤍

Buona Notte🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉ Eda

– E agora?

Serkan estava apoiado em uma das janelas do quarto encarando todo seu esforço após empurrar o berço de um canto para o meio do cômodo.

Estudei os móveis mais uma vez, a cabeça inclinando para o lado enquanto analisava suas posições, uma das mãos apoiadas na barriga redonda de baixo da minha nova camiseta favorita, uma das tantas que havia roubado dele.

– ãh, não sei... – Ele revirou os olhos suspirando enquanto se sentava no batente da janela. De repente, um pensamento estranho me passou pela cabeça, o que aconteceria se eu o empurrasse? Bom não seria já que estávamos na cobertura, mas tenho tido pensamentos assim o tempo todo.

É como aqueles impulsos controlados que temos diariamente, algo como "E se eu atravessar com esses carros vindo em minha direção?" ou " E se eu pulasse daqui, eu sobreviveria?", tem alguns bem mais calmos também como "Será que consigo chegar naquela árvore antes daquele carro?".

Enfim, não costumo colocar pessoas nos meus pensamentos estranhos, porém Serkan está me irritando hoje e o pior é que ele não fez nada para isso. É só que eu olho para ele e tenho vontade de enfiar minhas unhas ali.

– Eda, você já me fez arrastar isso pelo quarto inteiro...

– Por que você tá reclamando tanto? Disse que queria ajudar.

Cruzei os braços e o fitei, Serkan esfregou o rosto soltando o ar como um rosnado baixo. – É, mas pensei que seria escolher os móveis e pagar por eles, não achei que me faria arrastar os berços pelo quarto.

– Serkan, é o berço e o quarto dos nossos filhos, qual o problema de eu querer as coisas de um jeito.

Ele suspira pesado mais uma vez o que faz um calor me subir pela garganta.

– Você poderia dizer esse jeito para uma decoradora, ela faria o trabalho e isso nos pouparia tempo.

– Não quero uma pessoa estranha fazendo o quarto eu posso fazer isso com muito mais afeto, quero deixar de um jeito que eles fiquem conectados ela não vai saber fazer isso porque ela não é gêmea e não entende.

Disse de uma só vez e precisei parar para recuperar o fôlego, Serkan está me fitando com os olhos muito arregalados e a boca entreaberta.

– Podemos achar uma que tenha experiência com quarto de gêmeos, não acho que é um problema.

– Para mim é.

– Você está exagerando um pouco, não acha Bella?

Minha boca se abre e sinto meus olhos se apertarem lentamente, passo os olhos devagar pelo cômodo até voltar a encontrar ele parado perto da janela. Aperto as mãos contendo a vontade de correr até ele e fechar meus dedos em seu pescoço.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora