ྉ 29 ྉ

3.3K 278 293
                                    



ྉ Serkan

Existe um problema em dividir sua casa com outras pessoas:

Guardar um segredo se torna quase impossível.

Veja bem a minha atual situação: o que eu nunca precisei fazer - por estar sempre sozinho - como me preocupar com o que deixo aberto no meu computador ou celular, estou tendo que ter o dobro de cuidado. Simplesmente porque tem duas pessoas por todas as partes.

Eu disse a verdade quando falei que tudo nesse lugar pertencia a ela também, é assim que vejo e não me importo que ela faça uso de absolutamente nada.

A questão - que está se tornando um probleminha - é que nas últimas horas ela levou isso muito a sério.

Meu celular desaparece e aparece magicamente nas mãos de uma delas, elas simplesmente o pegam para ouvir música ou assistir coisas ou jogar.

Sim, jogos aleatórios no meu celular.

Eda faz essas coisas quando o dela está carregando, e Ezgi, bom ela faz isso o tempo todo.

E eu realmente não me importo, mas preferiria que elas me avisassem antes, para que eu me certificasse que me livrei de todos os indícios do que estou tentando fazer.

Como eu disse é difícil manter um segredo quando elas estão por todas as partes.

Escuto a cantoria vindo do quarto misturada ao som do aspirador de pó, Eda tem a cabeça tão dura quanto pedra às vezes, e mesmo depois de eu ter lhe dito que eu pago alguém para limpar minha casa no máximo três vezes na semana ela insistiu que os quartos precisavam ser aspirados, e eu desisti de discutir antes mesmo que se tornasse uma discussão.

Agarrei meu notebook e me dirigi para o escritório com a desculpa perfeita para trabalhar, então, é bom que ela esteja distraída com a cabeça dura dela, dessa forma eu ganho tempo para fazer o que não consigo com ela por perto, eu simplesmente não me concentro em nada quando ela está por perto.

É tão estranho, mas é como se meu cérebro congelasse em uma parte específica que funciona a base dela.

Encaro a porta entreaberta antes de encarar a tela do computador. Não é exatamente trabalho o que estou fazendo no momento.

Rolo a página me concentrando em cada mínimo detalhe do que tenho na minha frente, estou tão absorvido pela atmosfera planejadora do meu cérebro concentrado que quase caio da cadeira ao notar as mãos nos meus ombros.

— Florença, onde fica isso? — A voz doce de Ezgi quase me provoca um ataque cardíaco.

Viro apenas a cabeça para olhar para ela pendurada nos meus ombros com o urso se arrastando pelo meu braço.

— De onde você saiu? Não te vi entrar.

— Eu estava aqui. — Atrás da cadeira é o que ela quis dizer. A encaro esperando que ela continue.

Ezgi salta de detrás da cadeira para se pendurar na borda da mesa. — Sirius e eu estávamos brincando de pique esconde. Mas acho que ele desistiu de me encontrar.

Ele provavelmente desistiu, o cachorro estava largado no sofá quando passei pela sala. Imaginei a quanto tempo ela estaria ali encolhida. Afastando um pouco a cadeira eu a puxei a sentando em uma das minhas pernas.

— E por que não foi atrás dele?

— Porque não é assim que funciona o pique esconde... Ele tinha que me achar.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora