Quatro anos depois
ྉ Serkan ྉ
— Devagar ou vão acabar se machucando.
— Mas o Alp não quer me emprestar o baldinho. — Kiraz se virou para mim dando as costas para o mar, seus pés sendo engolidos pela faixa úmida de areia. Ao lado dela, Alp cavava um círculo envolta do próprio corpo. Totalmente focado na tarefa, ele não ergueu o rosto para mim ou para a irmã ao responder.
— Esse baldinho é meu, papai.
— Mas eu só quero um pouquinho, assim ó... — ela agachou na frente dele juntando os dedinhos para que ele visse. O menino afastou a franja avermelhada com o antebraço e me encarou rapidamente, não costumamos interferir nas questões dos dois, apenas os orientamos nas resoluções de seus conflitos. Desde que não se machuquem acreditamos que são mais do que capazes de lidar com seus desentendimentos, o que ajuda a estreitar ainda mais seus laços.
Meu filho estudou o rosto da irmã, que piscava para ele com um sorrisinho encantador, herança de Eda. Kiraz tinha absolutamente todas as características da mãe, com exceção dos olhos — verdes como os meus e os de Alp. Ela sorria como a mãe, falava com a mesma autoridade e tinha esse jeitinho manipulador de conseguir tudo o que quisesse.
Sorri para os meus próprios pés quando o menino esticou o baldinho para ela. Sim, Alp era como eu. Completamente rendido e sem defesas para as mulheres de nossa família. Pobre garoto.
— Grazie fratello. Você é muito gentil.
Disse minha filha ao saltitar novamente para o seu castelinho de areia. Estou distraído demais para notar a mulher atrás de mim até que seus braços estivessem envolta do meu corpo. Eda beijou minhas costas e senti seu sorriso em minha pele.
— Ela ainda não enjoou do castelinho?
A olhei por cima do ombro, seu cabelo estava solto e esvoaçante com o vento. Cobri suas mãos com as minhas aumentando nosso contato. — Ainda não, mas não acho que vai demorar muito.
— Olha para eles? Não poderiam ser mais diferentes.
Segui o olhar dela, Kiraz montava estruturas de areia e saltitava entre elas, como uma dança coreografada, estava dançando com o vento, com a areia e com as ondas que quebram logo a sua frente. Já Alp estava concentrado em sua fortaleza, murmurando para si mesmo onde cada coisa deveria estar.
— Acho que as diferenças deles se complementam, como as nossas. — ela me respondeu com um beijo no ombro. — E Ezgi?
— Treinando, ela disse que precisa terminar a série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...