ྉ 41 ྉ

2.7K 261 99
                                    

Buona notte gente 😊

Buona notte gente 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉSerkan

Receber fotos aleatórias no meio de uma reunião não era algo com o que eu estivesse acostumado, imagens de comidas e uma barriguinha, pouco saliente, de frente para vários espelhos onde Eda erguia a blusa. Uma Eda sorridente e com múltiplas caretas tinha invadido meu celular durante boa parte da manhã com as legendas mais variáveis e que me fizeram sorrir feito bobo quando deveria estar sério e concentrado em plantas e terrenos. Contudo, por mais focado que eu tentasse ficar naquilo que me era apresentado na enorme sala de reuniões minha mente driblava o meu bom senso a todo instante e eu era levado novamente para a sessão de fotos improvisadas em um salão de dança aparentemente vazio. Ela me mandava mensagens nos intervalos, acho que nunca conversei tanto com outro ser humano na minha vida, seja por mensagens ou pessoalmente e nem tinham tantas palavras assim, Eda parece ter descoberto um gosto estranho por emojis.

No entanto, agora que ela deveria me responder parece simplesmente ter sido engolida pela terra, faz meia hora que estou estacionado em frente ao salão de dança de Nasli e já devo ter enviado umas vinte mensagens avisando para que ela saía com Ezgi e possamos ir para casa.

Talvez elas ainda estejam finalizando o ensaio de hoje, talvez ela esteja aterrorizando menininhas usando tuto ou quem sabe esteja trabalhando para me enlouquecer me fazendo esperar aqui.

A cada movimento próximo ao carro meu coração acelera e para até que eu confirme que não é Nasli ali, então eu volto a respirar. Mas a sensação que se aperta em minha garganta parece ficar cada vez mais forte, a verdade é que agora eu nem sei mais se estou com raiva dela por não ter me dito ou se só tenho medo do que ela tenha a me dizer. Talvez seja os dois.

A possibilidade de que meu pai esteja certo é de cinquenta por cento e são esses cinquenta por cento que me aterrorizam a ponto de não querer vê-la, porém a outra parte parece alimentar ainda mais a vontade de me sentar ao seu lado e fazer todas as perguntas que guardei durante anos. Como é possível que alguém seja tão confuso assim?

Às vezes, eu só queria que a parte em que ela mente para mim por meses desaparecesse para que eu pudesse olhar para ela sem o pensamento de que ela estava ali e escolheu não me dizer. Meu lado menino queria apenas poder abraçá-la com a mesma força do dia em que ela foi embora.

Estar aqui fora trancado no carro enquanto espero por Eda e Ezgi pode parecer tortura, mas ao mesmo tempo que meu peito aperta eu me sinto aliviado também. Pode parecer estranho, mas foi um alívio descobrir que minha mãe ainda está viva, e por mais triste que eu me sinta agora eu acho que sou grato por isso.

Eda pode estar certa, se eu conseguir superar esse buraco no meu peito, talvez possamos recuperar o tempo perdido. Esse pensamento é um baita avanço na verdade, cogitar o perdão é recente e acabo de me dar conta que eu posso estar aberto a isso. Desde que sua parte da história me convença, é claro. Até lá, me sinto bem trancado no carro.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora