BOA NOITE!
Primeiramente, que música!
voltei, então, esse capítulo ta um pouco dividido entre o que aconteceu antes da cena do último capitulo e durante... caso fique confuso. É que que no último foi a visão da Eda e agora vamos para a do menino Serkan... e vai se misturando ao longo dos trem, é isso. Degustem 👀
⚠🔥
ྉSerkanྉ
Nunca tive o costume de andar descalço, sempre torci o nariz ao ver pessoas descalças como se aquilo - um pé desnudo - significasse liberdade e não um atalho para alguma infecção, como tétano.
Não é algo que eu faça, ainda mais fora de casa, mas estou aqui encarando a imensidão de azul que se divide entre céu e mar bem na minha frente.
Abaixo minha cabeça para os meus pés afundando na areia morna e macia com um cobertor de espuma branca se arrastando sobre eles. Aos poucos meus ouvidos encontram o barulho das ondas quebrando no limite da praia, a poucos passos de onde estou esperando que elas me alcancem, não faço ideia de onde estou ou de como vim parar aqui tudo o que sei é que me sinto bem, em paz.
— Posso saber o motivo de estar encarando o mar como se ele estivesse te contando um segredo?
A voz doce sussurra para mim mais baixa que o barulho das ondas, os dedos quentes percorrem a pele do meu abdômen abraçando meu corpo por trás. Seu perfume frutado se mistura ao aroma salgado do mar sendo intensificado pela brisa que sopra entre nós.
— Talvez ele esteja. — Viro meu rosto para encontrar o dela, o queixo fino apoiado em meu ombro.
— Devo ficar com ciúmes do seu mais novo fascínio pelo oceano, senhor Bolat?
Os lábios dela se arrastam preguiçosamente revelando aos poucos a fileira de dentes perfeitos.
Neguei, virando-me para ela, os cabelos castanhos abraçando o contorno de seu rosto e pescoço.
— Não, azul demais. Eu prefiro o castanho dos seus olhos. — Eda morde seu lábio inferior o segurando pelo que parece um longo tempo, a puxo para mim encaixando seu corpo ao meu.
O sol parece brincar com a nossa pele, espalhando seu calor pelos meus ombros e peito completamente nu. Fecho um olho incomodado pela luz quente brilhando em minha direção, as mãos de Eda deslizam pelo meu tronco me prendendo pelo pescoço.
— Boa resposta...
Me diz se esticando para um encontro suave de sua boca na minha, ela apenas encostas nossos lábios, raspando a pele me deixando ansioso para o sabor que eu era completamente viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...