Gente, que dificuldade pra postar isso aqui, já tava achando que tinha caído igual as outras redes 🤭😂😂😅
ྉEdaྉ
Me mexi mais uma vez na cadeira sentindo a mão pesada do homem ao meu lado em minha coxa, os dedos quentes e possessivos no local. Deixei a minha mão cair sobre a dele deslizando meus dedos para um encaixe perfeito entre os dele, aumentando a pressão suave que Serkan mantinha ali.
Eu precisava de qualquer coisa que mantivesse meus pensamentos distantes da última hora, qualquer coisa que acalmasse o furacão dentro de mim. Olhei para o ruivo ao meu lado, era incontestável a maneira como apenas ele conseguia fazer meu coração se expandir e comprimir-se com a mesma intensidade.
Agora, por exemplo, queria meu coração batendo apenas por ele e pelo que estávamos prestes a vivenciar, porém meu peito queimava de aflição pela tempestade que estava prestes a cair sobre nós.
Principalmente sobre ele.
Eu estava incomodada, não queria saber de nada daquilo, não assim.
— Tudo bem?
Levei um tempo até conseguir identificar e processar a pergunta, estava tendo dificuldades em manter um raciocínio lógico desde a conversa com Nasli e agora, vez ou outra, minha mente era levada novamente para lá, mesmo sem meu consentimento.
Os olhos verdes se apertaram em mim, foquei no finco de preocupação se aprofundando na testa dele.
Ele parecia um pouco mais que preocupado, seus olhos estavam tumultuados e seu olhar um tanto vago. Seria possível que ele tivesse se arrependido do casamento? Ou estava inseguro quanto ao nosso filho? Ou era eu quem estava buscando desculpas para não ter que dizer a ele o que tinha descoberto?
De todo jeito, eu havia prometido a Nasli. Não era meu segredo, mas era o meu marido o homem que eu amava e se ela não dissesse, então, eu diria.
Mas com certeza não hoje.
— Está distante desde que chegamos. — A voz baixa desapareceu na sala quase vazia do consultório de alto padrão no qual estávamos.
Ocupávamos dois bancos de frente para a mesa da recepção, onde uma loira com um sorriso besta não tirava os olhos de Serkan desde que chegamos.
Eu poderia estar aérea, mas mantinha meus olhos no que era meu. E aquela mulher estava começando a desgastar meu pavio, já curto.
Apertei meus olhos desconfiados nela, varrendo sua mesa com as bochechas queimando até que ela desviasse dele.
Ela não desviou, os dedos de Serkan seguraram meu queixo até meu rosto estar de frente para o dele.
Levei minha mão para o ombro dele distante do meu, deixando-a ali fazendo questão de mostrar a aliança brilhando em meu dedo, olhei discretamente para a loira atrás da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...