ྉ 28 ྉ

4.2K 314 539
                                    


Tivemos muitos comentários no último capitulo e eu li absolutamente todos. Fiquei tão feliz com o feedback de vocês sobre o futuro das fics. Enfim, só queria dizer que estou feliz mesmo kkkkkkk e que sou muito grata a vocês, pequenos seres humanos! 😁💖

Desfrutem! 

Desfrutem! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Quando o "nós" finalmente acontece, todos os momentos são propícios aos sentimentos."


ྉ Eda

Serkan não é um assassino, eu sei disso. E por mais que a certeza esteja plantada fortemente aqui no meu peito a voz de Deniz continua girando aqui dentro da minha cabeça.

Não é segredo para ninguém que Deniz não gosta de Serkan, e até aí tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas inventar algo com o único propósito de criar intrigas não é algo que eu consiga imaginar, ainda mais vindo de alguém que conheço tão bem. Ou melhor, julguei conhecer.

Serkan e eu ainda não falamos sobre isso, ele parecia muito afetado – desestabilizado – com o que Deniz disse e tudo que quero por agora é que ele se sinta tranquilo.

Não que eu vá ignorar isso, não vou. Mas acabamos de dar um passo e não quero que ele encare uma pergunta simples como uma dúvida em relação a nós.

Ainda que seja nítido em seus olhos que algo o perturba, mas ainda que eu duvide de tudo ao nosso redor não tenho como duvidar dele. Não do homem que venho conhecendo e descobrindo.

Não há espaços para dúvidas no meu coração, qualquer sentimento relacionado a ele está revestido por amor. E vou proteger isso.

Contorno seus traços sem toca-lo realmente, é uma caricia distante com as pontas dos dedos fazendo sombras em sua pele. Ele está adormecido, mas sorri quando eu contorno seus lábios.

Foi uma noite longa e muito silenciosa, depois de nos perdermos nos braços um do outro tudo o que ouvi foram as nossas respirações e o descompassado ritmo das batidas do seu coração.

Ainda não parece real o que escutei dele, saber que existe mutualidade entre nós dois quase me petrifica e ao mesmo tempo me faz imaginar um milhão de possibilidades para nós. Enquanto eu velava o sono agitado dele durante a noite minha mente foi capaz de planejar uma vida inteira ao seu lado. Cedo demais?

Não aqui dentro. Estranhamente, agora meu corpo parece ainda mais preenchido por certezas. E se, minhas certezas se completam as dele não há razão para ter medo.

Assim espero.

Eu nunca tinha escutado isso de alguém, assim como nunca havia dito isso para alguém. Tenho a impressão de que proferir esses sentimentos em voz alto o tornou ainda mais intenso.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora