ྉ 34 ྉ

3.8K 293 351
                                    

ྉEdaྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉEda

Dois corpos podem se tornar um?

O ritmo cardíaco sincronizado assim como a respiração te fazendo sentir como se sua alma acabasse de se fundir a de outra pessoa?

É o que se passa pela minha cabeça enquanto observo os dedos de Serkan dedilharem a minha perna jogada sobre o seu abdômen como em teclas de um piano. Minha mão repousa em seu peito se esticando por seu pescoço e minha cabeça descansa em seu ombro, estamos em silêncio há algum tempo, não identifico mais qual cheiro pertence a mim e qual pertence a ele, está misturado a todo resto. Eu sinto o peso do seu braço nas minhas costas, subindo e descendo lentamente, escuto seus suspiros vagarosos e profundos.

Nenhum de nós faz qualquer menção de se mover, estamos confortáveis sem dizer qualquer coisa, pois aparentemente algo aconteceu aqui.

Enquanto o desejo nos dominava algo realmente mudou.

As coisas parecem mais claras agora, não estávamos apenas apaixonados um pelo outro, ele me amava e não esperou que eu dissesse isso a ele, vê-lo se abrir diante de mim quase me fez chorar, esse homem merecia o amor, ao menos uma vez na vida ele merecia ser amado e eu estou feliz por poder ser essa pessoa.

Deixei que meu olhar caísse sobre o meu dedo, o erguendo um pouco por um momento, nunca imaginei que um dia chegaria a carregar algo tão caro e agora duas joias de valor adornavam meu dedo, uma carregava um valor financeiro que eu nem mesmo queria imaginar e a outra tinha um valor ainda mais alto, a esmeralda firmemente presa ao meu anel de noivado tinha um valor sentimental inimaginável para Serkan, o homem que eu amava.

Sorri baixo, absorvendo mais uma vez a imensidão daquelas três palavras.

— Você gostou?

A voz de Serkan soou como um sopro, rouca e extremamente próxima, ele tocou minha mão apoiada no seu peito e a ergueu para que ambos pudéssemos olhar. A dele — grande e quente — se espalmou na minha, superando em tamanho.

— Da aliança? — um aperto leve da mão dele na minha respondeu minha pergunta. Observei os dois círculos em ouro branco o meu com pequenos e lapidados diamantes em volta. — Muito, é tão lindo...

— Foi Ferit quem escolheu, — Apertei meus olhos levantando a cabeça para olhar para ele. — Eu vi que é uma tradição italiana que o irmão do noivo compre e cuide das alianças.

Diz com um sorriso preguiçoso. — Você disse isso para ele? Ele deve ter ficado tão feliz, foi um gesto fofo da sua parte se preocupar com isso. — Suspirei me acomodando mais a ele. — Eu nunca tive nada tão caro assim.

Serkan se moveu fazendo nossos corpos colarem mais. — Saiba que você terá tudo o que desejar, se quiser posso de cobrir de joias dos pés à cabeça, apesar de achar que você não precisa de nada disso para ficar linda.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora