Buona Notte!!! 😚
ྉ Eda ྉ
- Você não acha estranho o comportamento deles?
Alisei minha barriga por cima da camisa de algodão, Serkan pareceu entretido com o nó de sua gravata. Já tinha me oferecido para ajudá-lo por três vezes, porém eu teria que me levantar da cama, e me mover não parecia tão atraente quanto permanecer em meio as cobertas quentinhas e macias do meu antigo quarto.
- Estranho? - Virou-se para mim, a barba perfeitamente aparada e os cabelos alinhados. Concordei com um aceno de cabeça para ele fazendo um estudo lento do tecido que abraçava seu corpo.
Eu queria abraçar o corpo dele também.
Deixei que um suspiro cheio de desapontamento preenchesse o quarto enquanto eu me afundava um pouco mais no colchão. - Me diz mais uma vez o motivo de você precisar ir?
Ele deu um sorriso torto e caminhou devagar até mim, sentando-se ao meu lado na cama. O cheiro dele invadiu meus sentidos de imediato, fazendo cócegas nas minhas narinas, eu odiava o fato de estar tão sensível a tudo. Esse homem estava indo para uma reunião de emergência e tudo que eu conseguia pensar era em como o cheiro dele ficava na minha pele depois de fazermos sexo.
Nostra Signora, estar grávida é muito confuso.
- Já disse, não vou demorar. Você nem vai notar que saí, prometo. - Diz beijando meus dedos.
- Não pode mandar ninguém no seu lugar? - Fiz um biquinho cheio, com o olhar mais meigo e desamparado que conseguia. Um combo completo para mexer com qualquer coração, Serkan flexionou os lábios sorrindo com o cantinho da boca. Meu cantinho lindo e adorável.
- Sabe que não, mas não precisa fazer essa cara... Volto depois do almoço para buscar vocês.
- Até lá vai me deixar sozinha. - Funguei, mesmo que não houvesse uma lágrima sequer em meu rosto.
- Está exagerando. - Olhei para baixo cruzando meus braços no peito. Minha família estava realmente me assustando desde ontem, eles pareciam quietos demais, principalmente sobre a gravidez. Talvez estivessem me julgando, mas foram eles que disseram que seria pecado não procriarmos. - Vai estar com a sua família e a Ezgi.
Prendi meus dedos em sua gravata alisando o tecido devagar e sem qualquer pretensão. - Eles estão estranhos, Serkan. - Aproximei-me com o objetivo de sussurrar para ele, mas aquele maldito cheiro me fez gemer antes de alcançar sua orelha. Ele sorriu encarando meu rosto.
- Estranhos como, meu amor?
Eu sentia o sorriso debochado dele deslizando em seu rosto. - Quietos, sorrateiros... Cochichando pelos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...