ྉ 31 ྉ

3K 289 239
                                    

Eu disse que voltava hoje, perdão por ontem. Não queria fazer ninguém sofrer é só a evolução da nossa história. Espero que já tenham me perdoado e que estejam bem... 🥺❣

ྉSerkanྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྉSerkan

Uma semana antes.

— Falando no diabo...

Me recostei no carro esperando que a figura completasse o caminho até mim com um sorriso amplo e presunçoso, piscou um dos olhos parando na minha frente. — Eu prefiro que usem soberana de todo mal, diabo é um pouco batido então vamos deixar para você.

Aylin esticou as mãos na frente do rosto estudando as unhas longas, desviando de mim antes de se acomodar no carro ao meu lado, afastei-me dela ouvindo seu divertimento.

— Você está atrasada.

— O que você esperava? Que eu me materializasse aqui só por que você assobiou? Não sou seu cachorrinho, meu bem.

— E eu não tenho tempo a ser perdido com você. — Retruquei, vendo seus olhos se revirarem, Aylin cruzou os braços no peito deixando mais visível o decote de seu vestido.

— Então me diz, para que me chamou? Já cansou da gêmea boa? Não vou mentir achei que duraria um pouco mais.

Meu maxilar cerrou no instante em que seu sorriso se tornou mais largo, tinham poucas coisas que me tiravam do sério como ela. Não de uma maneira boa, devo dizer.

Ter estado naquela cela trouxe de volta algo que demorei muito tempo para esquecer, e ainda pior do que isso me fez temer pelo futuro de Ezgi.

Ter uma prisão por agressão em meio a uma ficha de candidatura a adoção não era bom, ou certo.

— Para ser sincero, me cansei de você. Principalmente de você se metendo na minha vida. Eu estava tentando deixar as coisas para trás por Eda, mas você não descansa. Usar Deniz foi uma jogada esperta, afinal você nunca suja suas mãos. Só está se esquecendo que esse é um jogo em que dois podem jogar.

Ela manteve sua postura ereta apoiada no meu carro enquanto sua expressão passeava entre o tédio e excitação.

— Não faço ideia do que está falando.

Senti nojo de como ela se mantinha impassível, atingia a própria família, sua própria irmã e se mantinha tão tranquila. Tenho dúvidas se ela consegue dormir bem a noite.

— Eu não tenho mais paciência para você sabia? — Suas sobrancelhas se arquearam quando ela sibilou um "que pena" silencioso. — Eu vim te dar um aviso, quero que nos deixe em paz.

— Sabe, você não é o centro do mundo. Eu faço muitas coisas o que te leva a pensar que eu fico planejando acabar com a vida chata de vocês?

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora