ྉ 10 ྉ

3.9K 288 483
                                    

ྉ Eda 

"O amor é um jogo perdido, se você se apaixonar... você perde!"

— Stupido! Stupido! Stupido! — Repito abafando minha frustração no travesseiro.

Eu tive uma péssima noite... por quê? Bom, porque meus olhos não se fecharam. Esses traidores mostravam a imagem de Serkan cada vez que eu os fechava.

— Ah! Eda, ah! — Suspiro.

As cenas da noite anterior estão me atropelando feito um trator, nossas bocas se afastando, minha respiração misturada a dele, o descompasso do seu peito junto ao meu.

É inquietante a sensação que esse homem me provoca e o pior de tudo é que não posso culpa-lo, não posso o crucificar pelo que aconteceu, não posso porque ele não agiu sozinho.

Quando ele me questionou eu deveria tê-lo afastado, no entanto, eu o pedi que me beijasse e depois eu o beijei.

— Disgrazia! — Eu mereço essa confusão, mereço por ter caído na tentação dos lábios dele por mais de uma vez, mereço por ter o beijado de novo e de novo, mereço por ter gostado tanto disso.

Só a lembrança me faz arrepiar, cada vez que nossos lábios se tocam o gosto dele demora a deixar a minha boca, foi assim da primeira vez, demorei um dia inteiro para me livrar da sensação dos lábios dele pressionados aos meus. Desta vez acho que algumas horas não serão suficientes.

Eu beijei Serkan Bolat, e que um raio me caia agora na cabeça porque eu faria tudo de novo.

Nós dançamos e droga, foi tão bom. Ser abraçada por ele foi bom e teve a chuva e nossas mãos.

— O que eu faço agora? — Estudei minhas mãos por um momento lembrando das palavras da minha mãe, eu não poderia me apaixonar por ele, é errado. — Me apaixonar? — Bufo sentando na cama. — Parla seriamente, Eda! Você nem acredita no amor, lembra? Cética... isso é só uma atração confusa e passageira. Serkan Bolat não pode ser.

Ele não..., mas então por que estou sorrindo? Por que estou sorrindo para mim mesma enquanto lembro dele parado no portão completamente ensopado? Por que sorrio lembrando do sorriso dele enquanto me desejava boa noite?

"— Buona note, ballerina!

—Bouna note, Serkan!"

"Eu estou perdida!"

ههههه

— Ah, para onde vai assim? — Nuri me intercepta no meio das escadas.

Assim como? Me pergunto, virando-me para o meu irmão que se aproxima, ele parece diferente. Arrumado.

— Assim como? — Arruma a alça de sua mochila me alcançando nos degraus.

— Você tá bonita! — Ele se inclina para mim, parece um cachorro me cheirando.

— Para!

O Empurro terminando de descer as escadas em direção a porta, — Está cheirosa, você nunca usa tanto perfume... — Me segue apressado. — Você passou batom? — Cruzo meus braços enquanto ele bloqueia a porta. Irritante.

O que ele tem a ver com isso? — Cosa te ne importa?

(*O que te importa? * )

— Hoje é segunda, você não dá aula... É o dia do moletom da Eda! — Dia do que? Por que diabos adolescentes são tão chatos? — Já sei está indo encontrar il tuo ragazzo!

Diz zombeteiro.

— Não que te importe, mas eu tenho uma reunião. — Seu queixo fino e acentuado se projeta em minha direção. Nuri parece tão mais alto de repente.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora