ྉ38ྉ

3.3K 274 184
                                    


Buenas noches, trouxe um capitulo tranquilo hoje porque lendo os comentários de vocês no último só tinha choro, (kkkkkkkkkkkk) fiquei feliz...

Mas é isso, obrigada pelo feedback de sempre e aproveitem o capítulo (Assim espero 🤭).


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ྉSerkan


— Você percebeu como a Nasli não parou de olhar para mim?

Ouvi o barulho da porta se fechando atrás de mim, Ezgi parecia ter adormecido assim que entramos no carro e Mark nos conduziu de volta para casa, no entanto, agora ela começava a demostrar sinais claros de que estava bem acordada. Sirius prostou-se a nossa frente indo de um lado a outro ansioso pela presença dela, estava vigiando a porta quando entramos e agora estava aguardando enquanto Eda removia os sapatos da menina.

— Acho que ela estava feliz, por nós... — Disse Eda, sua voz afinando um pouco a cada sílaba.

— Não sei... — Respondi, erguendo a menina que começava a se mexer nos meus braços. — Ela estava estranha.

Eda não respondeu, concentrando-se totalmente em puxar os sapatos pretos e colocá-los na pequena sapateira perto da porta. Assim que se viu livre deles, Ezgi saltou dos meus braços para o chão indo de encontro ao cachorro.

Sirius estava feliz em vê-la e não foi a maneira como ele a lambia e cheirava que me surpreendeu. Limpei a garganta cruzando os braços e deixei que meu olhar caísse sobre ela.

— Achei que estivesse dormindo, estava pronto para te carregar até o seu quarto.

Ela riu, e ouvir o som de sua risada doce depois de tanto tempo preencher os espaços imensos dessa casa fazia com que cada lágrima derramada antes valesse a pena.

Com os braços enrolados no pescoço do cachorro corpulento ela ergueu os olhos castanhos brilhantes para mim. Tinha um sorrisinho feliz e insistente em seu rosto desde que havíamos deixado o tribunal.

— Eu estava... — Cerrei meus olhos e ela piscou lentamente os seus, ergueu uma das mãos sinalizando para mim com os dedinhos. — Um pouquinho?

— Me fez carregar você enquanto fingia dormir?

Desta vez foi Eda quem riu ao meu lado retirando os próprios sapatos, é claro que achava aquilo engraçado Ezgi parecia ter sido feita na mesma forma que ela.

— Talvez. — Me respondeu encolhendo os ombros, suas mãos passeando lentamente pelas camadas escuras de pelos, Sirius ainda tinha sua cabeça colada ao corpo pequeno dela. — Veja a situação pelo meu ponto de vista — me disse sem parar com os carinhos no cachorro. — Se eu estivesse acordada teria que andar todo esse caminho, certo? — anui, mesmo sabendo que a distância entre o saguão do nosso prédio e os elevadores era mínima. — Pois então?! Para que eu andaria tuuudo isso, se eu poderia ficar mais tempo no seu colo, pai?

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora