Buona notte gente!!! 🙃
Boa leitura a todxs 🤍
ྉ Serkan ྉ
Já teve aquela sensação de aperto em seu peito que exige que você respire profundamente e ainda assim não parece ter ar suficiente para evitar que seus pulmões colapsem?
Estou com essa sensação enquanto me apresso pelo corredor, cercado por paredes brancas, meus sentidos completamente atordoados, os cheiros de químicos entrando por cada narina sem permissão.
Em minha cabeça apenas um pensamento: Eda.
Ceren estava tão nervosa ao telefone, meu peito palpita com uma intensidade assustadora e parece parar e voltar assim que avisto a loira andando de um lado a outro no final do corredor. Ao lado dela, ocupando quase todos os bancos estão os Yildiz, passo o olhar por eles rapidamente, estão apreensivos demais para serem eles mesmos agora. Recebo um aceno de cabeça de Ayfer e me dirijo para Ceren.
Essa ainda mais nervosa que a mulher ocupando o banco com as mãos enfiadas entre os joelhos.
– Ceren! — Seu nome sai com certa urgência, eu estou desesperado aqui. – Eda, onde está Eda?
Tudo o que ela me disse pelo telefone foi que viria para o hospital com Eda e que eu precisava vir. Não pensei duas vezes ao deixar o escritório e correr como louco para cá, agora ela esfregava o rosto enquanto respirava fundo algumas vezes.
– Eda está bem, não se preocupe... — olho a minha volta, é sério isso? Se ela está bem, então por que toda essa comoção aqui? – Estive com ela há pouco, o médico prefere que ela fique um pouco mais de tempo em observação pelo estado sensível em que se encontra. A pressão dela baixou demais e ela acabou desmaiando.
– Onde ela está? Preciso vê-la. — Não que eu não acredite na palavra de Ceren, mas preciso ter certeza de que minha mulher está realmente bem e que a loira aqui não está me escondendo nada.
– Antes de entrar é importante que esteja ciente, não quis falar por telefone, nem sabia como fazer isso...
A fito seriamente, se ela está tentando me acalmar não está funcionando. – Eda está muito abalada, não quis deixá-la sozinha, mas ela insistiu que eu saísse para levar notícias para ela.
Arqueio uma de minhas sobrancelhas sentindo o leve expandir de minhas narinas. – Não vou entrar lá com o que tenho.
– Você está me deixando preocupado.
Sua cabeça baixa, o olhar para o chão e para os pés.
– Aylin, foi jogada em frente ao la luna.
Minha respiração se perde em algum lugar distante dos meus pulmões. Eda viu isso?
Meu deus, Ezgi. – Onde está Ezgi? — Ceren pisca lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...