ྉ14ྉ

3.8K 332 501
                                    


ྉSerkan

Não sei se já disse isso em algum momento, mas é válido dizer agora. Eu adoro a família de Eda e constato isso com um suspiro enquanto os observo rodear Piril para a entrega dos presentes.

A ruiva que me recebeu com um abraço caloroso logo após me puxar dos braços de Eda estava com os olhos cobertos acomodada em uma cadeira ao lado de Engin, este por sua vez também tinha os olhos cobertos e um sorriso bobo no rosto.

Sortudo, pensei assim que os pensamentos inundaram minha mente. Engin era sortudo, afortunado.

Tinha ao redor dele tudo que um homem poderia querer para si. Uma família. E estava vivendo o que eu imaginei ser um dos momentos mais incríveis na vida de uma pessoa, estava celebrando a vinda de um filho.

É a primeira vez que pensamentos assim me acometem e é inevitável não olhar para ela, é inevitável não olhar para Eda sorrindo para os primos, feliz com os braços envoltos ao corpo pequeno de Ezgi enquanto as alças finas de seu vestido, estampado por folhas e flores, deslizam pelos ombros magros dela, a pele clara refletindo a fraca luz do sol.

É difícil não pensar no quão bonita ela é, no quão linda ela está agora, deve ser o sorriso, tudo parece mais bonito quando ela sorri daquele jeito, tão natural.

— Oh, her eyes, her eyes make the stars look like they're not shinin'r, her hair, her hair... — Com a voz um tom acima do normal Ferit irrompe meus pensamentos, incomodado com a presença dele apenas lanço meu olhar para Piril e Engin desviando de Eda. — She's so beautiful and I tell her every day yeah, I know, I know... — Ele continua quase fora do ritmo enquanto me provoca. — Se eu por um chapéu em você agora, vai ficar a cara do Bruno Mars. — Constata ele com zombaria.

Meneio minha cabeça para o lado e ele mostra os dentes em um sorriso assustador. — Não tem nada melhor para fazer?

— Melhor que ficar aqui te olhando admirar a garota pela qual você me disse com todas as letras, que não iria se apaixonar?

Sorvo um pouco do líquido gelado no copo, apenas ganhando tempo para anula-lo. — Está apaixonadinho por ela, não está? É claro que está é por isso que está aí mergulhado na vibe de Just the Way You Are...

— Parece um adolescente na puberdade Ferit, por favor aja como um adulto.

— É pra eu agir como você? — Ferit se colocou ao meu lado cruzando os braços, o líquido em seu copo derramou um pouco e eu praguejei. — Já contou para ela?

Neguei bebendo um pouco mais. — Vai contar hoje? — Continuei calado acompanhando a cena a frente, Melo estava instruindo o irmão com um pacote, aparentemente ele deveria adivinhar o que era e não parecia muito bom, já tinha errado três vezes e em consequência jogavam farinha sobre ele. Se ele não conseguia acertar uma mamadeira então não acertaria nada, aquilo parecia fácil apesar de não muito lógico. Eu certamente teria acertado. — Anda, vamos não me deixe no escuro.

— Deveria me contar sobre seu jantar com Melo ao invés de querer detalhes da minha relação com Eda... — Ele sorriu de lado se chegando mais para mim.

— Então existe uma relação mesmo.

— Não vai querer saber disso agora, ela está brava por causa da reforma do La Luna. — Ferit fez uma careta apoiando uma das mãos em meu ombro.

— Imagina quando ela souber da outra coisa... Nem que você dê as Maldivas para ela vai sobreviver... Quando contar me chama para ver? Adoro quando os olhos dela se arregalam, ela parece uma bola de demolição.

Duas vezes você |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora