ྉEdaྉ
-CHE COSA? - Cobri a boca de Melo enquanto Ceren se levantava para a fechar a porta, minha amiga estava se segurando para não cair na risada diante da expressão de surpresa que minha prima levava no rosto.
Melo estava catatônica, olhos arregalados e a boca aberta, aquilo me assustava um pouco. Se ela movesse a cabeça agora se pareceria com a garota de "o exorcista".
Ceren voltou para a cama se sentando ao meu lado, nossos olhos se encontraram por um momento em uma mensagem clara.
"Ela engoliu!"
Ao menos eu esperava que sim, precisava que Melo acreditasse nesse absurdo, não que eu queira mentir para minha família principalmente para ela, mas o que Ceren disse parece fazer muito sentido, se eu convencer Melo de que estou apaixonada pelo diabo Bolat, eu convenceria a qualquer pessoa.
- Fecha a boca Melek! - Ceren estalou os dedos no rosto dela que finalmente piscou, com movimentos lentos seus olhos se moveram de Ceren para mim.
- Estão namorando? - Assenti desviando meus olhos para as unhas finalmente pintadas com o atual tom da minha alma, preto. - Ahah... Achei que o odiasse.
- Odei... Odiava... - Ela está com os olhos apertados quando volto a olha-la. Eu sou uma péssima mentirosa. - Achei que odiasse, você sabe... Você vive dizendo que o am... - isso vai ser mais difícil do que eu pensei. - o amor. - digo finalmente. - E o ódio são sentimentos muito parecidos.
- Quer dizer que foi amor à primeira vista? - Ódio Melo, ódio à primeira vista.
Sorrio, aguardando a reação dela. Eu realmente não gosto da ideia de mentir para Melo, minha irmã/prima/melhor amiga, mas quanto menos ela souber melhor.
- E agora estão namorando?
- Isso Melo! - Desvio dela com um sorriso besta na cara para Ceren que ainda parece achar graça da situação.
- Eu sabia! - Disse batendo palmas.- o jeito que você jurou ele de morte... Ninguém odeia alguém assim de graça...
De graça? Melo tem uma memória muito fraca, como de graça? Até pouco tempo o homem estava me despejando. Sinto a mão de Ceren apertar minha coxa e respiro algumas vezes para não gritar. - Quando vou conhecer meu Cognato?
- Cognato? - Ela assentiu. - não sei ainda Melo, preciso arrumar um jeito de contar para tia Ayfer.
- É só dizer, ela vai ficar feliz... Diz: Ayfer o milagre finalmente aconteceu... Eu me apaixonei.
Ela ri assim como Ceren, a porta se abre e minha doce ruiva grávida atravessa o quarto.
- Por que estão trancadas aqui cochichando? - Piril diz se sentando ao lado de Melo.
- Eda está namorando. - Melo solta de uma só vez.
- Non credo! - Eu disse doce? Eu quis dizer azeda... - com quem ?
- Com o diabo... - Ceren fala com um tom sacana.
- Cruzes Ceren... - A ruiva segura minha mão e sorri. - ele deve ser doce e gentil para ter conquistado a nossa Eda...
- Doce e gentil? - A loira ri. - se fosse assim ela ainda estaria solteira.
Que? Isso não é verdade... Revirou meus olhos para ela que dá de ombros.
- A magricela está certa... a Dada está namorando o diabo e foi ela mesma que disse. - Melo olha me aponta. - Aposto que o inferno deve ser assim, cheio de homens bonitos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...