BOA NOITE!!! 🙃
ྉSerkanྉ
— É a primeira consulta de vocês?
A mulher ruiva sentada do outro lado da mesa ergueu seu rosto do papel no qual fazia anotações voltando sua atenção para Eda e para mim.
— Isso, nós acabamos de descobrir. — Digo puxando a mão de Eda para o meu colo, o consultório estava me deixando apreensivo, as paredes claras e todas aquelas imagens de pequenos seres humanos em um quadro, arrumei minha postura na cadeira forçando minha mente a se acalmar.
Os dedos de Eda se fecharam mais forte nos meus, pelo visto eu não era o único ansioso ali. Me virei para ela mirando o rosto bonito e apreensivo, sorri - ainda que fraco - tentando acalmá-la.
Eu poderia estar nervoso, mas ela precisava estar calma.
— É a primeira gravidez? — A doutora Addison firmou mais seus olhos em Eda que acenou tímida para ela com um sorrisinho bobo. — E como se sente? Algum mal estar recorrente ou dores locais?
Inclinei-me para frente chamando a atenção da médica para mim. — Desmaios, Eda tem tido muitos. — A morena revirou os olhos como se eu estivesse exagerando.
— Não foram muitos, foram alguns. — Reclamou puxando sua mão e fechando a cara como uma criança brava. Puxei sua mão novamente para meu colo impedindo que ela a removesse dali.
— Alguns muitos. — Afirmei mesmo depois de escutá-la bufar ao meu lado. — Tentei levá-la ao médico algumas vezes, mas minha esposa tem a cabeça dura demais. — Addison passeou os olhos por nós dois, um brilho de diversão em seu rosto jovem. — é algo com que devemos nos preocupar? Porque ela também tem sentido muitos enjoos.
Sua caneta caiu sobre a prancheta e ela juntou ambas as mãos na mesa. — Os enjoos são completamente normais, principalmente no estágio inicial, eles provavelmente desaparecerão com o avanço da gestação ou se tornarão bem menos frequentes. É claro que nenhuma gravidez é como outra e nesse caso apesar de desmaios serem comuns seria bom providenciarmos alguns exames para descartar qualquer anomalia hormonal.
A voz de Eda agarrou um pouco quando ela se esticou para frente, sobre a mesa um pouco nervosa. Soube que estava pela forma que sua mão se apertava na minha.
— Anomalia? Alguma coisa que possa afetar nosso bebê?
Inspirei, impedindo que a respiração saísse novamente. Pensar na hipótese de que algo de ruim poderia acontecer com meu filho ou com Eda me apavorou.
A doutora Addison Montgomery havia aparecido no topo das pesquisas do Google como a melhor médica do ramo em Seattle.
A quantidade de certificações que ela tinha foi o que me fez tomar a decisão de marcar uma consulta o mais rápido possível, não tinha sido fácil eu admito e precisei usar meu nome para conseguir um encaixe tão rápido, mas não me arrependeria de usar meu sobrenome para dar a melhor assistência para minha esposa e meu filho. E eu sabia que o melhor era aquela mulher, nenhum outro médico em Seattle chegava aos pés de uma cirurgiã neonatal, especializada em ginecologia, obstetrícia e medicina materno e fetal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes você |✅|
FanfictionEscândalo: 1. fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas. 2. indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras...