Maratona 07/10
—Vou ficar com a senhora Vitória Robinson. Ela também me mandou uma carta informando o endereço e o período da minha estadia.
Ele pegou todos os documentos. Leu um por um.
— Aproveite a oportunidade e estude muito.
— Ah, obrigada!
Andei, andei e andei muito. O aeroporto de Heathrow era enorme, maior do que Guarulhos, em São Paulo, onde eu havia deixado o Brasil.
Segui as orientações da senhora Robinson e fui até o saguão de desembarque. Saí ansiosa, olhando para tudo e para todos, até me deparar com um homem segurando uma placa com o meu sobrenome.— Oi! — Acenei ao parar na frente dele.
— Senhorita Passos?
— Sou eu.
— Eu sou o motorista enviado pela senhora Robinson, que me pediu para buscá-la para levá-la para a Sky House.
— Quer ajuda com a bagagem? — Ele ofereceu a mão para segurar a minha mala maior.
— Obrigada! — Deixei que levasse.
— Parece empolgada.
— É tudo tão incrível!
— É só o aeroporto. — Parou ao lado de um carro preto e abriu o porta-malas para colocar minha bagagem.
— É incrível assim mesmo.— Deixa só você ver o restante da cidade.
— Mal posso esperar.
O motorista abriu a porta traseira do carro e fez um sinal para que eu entrasse.
— Obrigada!
Eu já sabia que a mão inglesa era invertida em relação aos carros no Brasil, porém, ainda assim, foi estranho vê-lo sentado do lado direito do carro.
— Não é estranho dirigir pela pista da esquerda?
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙀𝙊 𝙑𝙄𝙐𝙑𝙊 𝙀 𝘼 𝘽𝘼𝘽𝘼
Romance➪ 𝐎 𝐂𝐄𝐎 𝐕𝐈𝐔𝐕𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌 ✍︎ • 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 +18 || 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙚...