— Eu posso...
— Senhor Augusto, por favor. Mais alguns minutos ao lado do Michael não serão nenhum martírio. — Tombei a cabeça para encarar o bebê e ele olhou para mim. — Fala para o seu pai que estamos nos divertindo.
— Bu! — Ele bateu com força em cima do botão do azul.
— Acho que isso é um sim.
— Já volto. — Assenti, percebendo que, aos poucos, com o seu jeito, ela estava me fazendo ceder.
BÁRBARA
Dobrei a minhas roupas sujas em um cantinho no fundo do guarda-roupa, pensando em um jeito para lavá-las depois e fechei a porta de madeira. Tirei meu celular da bolsa de mão e verifiquei que ainda tinha bateria, mas não possuía sinal. Obviamente, meu chip brasileiro não funcionava ali.
Digitei a senha da internet que a senhora Vitória havia conseguido para mim e meu celular vibrou histericamente com a enxurrada de mensagens, que imaginei que não iria parar nunca. Dois dias sem sinal e havia mensagens para mais de mês. Ignorei todas dos meus amigos da faculdade e parentes, até encontrar o da minha mãe. Usei o aplicativo de conversas para ligar para ela e não demorou muito para que atendesse.
— Bárbara! — Minha mãe apareceu na chamada ao lado do meu pai— Finalmente você ligou.
— Sua mãe já estava atrás do telefone da polícia internacional.
— Não seja exagerado, Adnam.
— Eu estou bem. Cheguei pela manhã e tudo correu muito bem.
— Por que não ligou antes? — recriminou a minha mãe.
— Só consegui internet agora. Disse para vocês que poderia demorar porque meu número de celular não funciona aqui.
— Já está na casa onde vai ficar? — meu pai mudou de assunto.
— Sim! É uma mansão que tem até nome.
— Mansão?
— Sim, mansão! A Sky House.
— Não sabia que se hospedaria com uma família rica.
— Nem eu.
— Cuidado para não se meter em confusão, minha filha.
— Mãe, sou apenas uma babá, não vou me meter em confusão.
— Assim espero.
— Não faça tempestade em copo d’água, mulher — interveio o meu pai. — Estamos felizes que você está bem, Babi. Já começou as suas aulas?
— Não. Elas começam amanhã. Vou estudar no período da noite. Vou de metrô. Tem uma estação não muito longe daqui.
— Por que a noite?
— Ela tem que cuidar do menino para o homem trabalhar, Flávia.
— Estudar a noite não é perigoso?
— Já fiz várias matérias na faculdade a noite, mãe, não se preocupa.
— Fez aqui. Agora você está do outro lado do mundo. Não pode...
— Ela vai tomar cuidado. Não vai, Babi?
— Vou sim, pai.
— Viu, mulher? Não precisa fazer drama.
— Eu vou desligar agora para descansar. A viagem foi muito exaustiva e amanhã eu preciso acordar cedo para cuidar do menino e deixar o senhor Augusto ir trabalhar.
— Boa noite, filha, se cuida!
— Obrigada, mãe. Beijos, pai!
Votem e comentem ♥️
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙀𝙊 𝙑𝙄𝙐𝙑𝙊 𝙀 𝘼 𝘽𝘼𝘽𝘼
Romance➪ 𝐎 𝐂𝐄𝐎 𝐕𝐈𝐔𝐕𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌 ✍︎ • 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 +18 || 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙚...