Estava rangendo os dentes, roendo a unha e entrando em desespero. Eu nunca havia desejado tanto uma coisa e me esforçado para isso. Seria uma oportunidade única e a realização de um sonho.Londres era mais do que a capital da Inglaterra, era o alvo dos meus objetivos e um lugar que eu esperava muito conhecer.
Mordi o lábio inferior, dolorosamente, ao dar outro comando para recarregar a página. A expectativa era gigante e me corroía tanto ao ponto de eu adquirir uma úlcera.A página abriu e eu dei um grito agudo e alto quando vi o meu nome na lista de selecionados.
— Oba! Oba! — Dei vários pulos sem sair do lugar. — Eu consegui!
— O que foi, Babi? — Minha mãe apareceu na porta do quarto e ficou olhando para mim enquanto eu fazia uma dancinha sem música na frente do meu computador. — Por que está agindo assim?— Eu consegui, mãe! — repeti, histérica.
— Conseguiu o quê? — Estava segurando um cesto de roupa e me encarava de cenho franzido.— Eu fui selecionada para o programa de intercâmbio e ganhei uma bolsa para fazer um semestre do meu curso na faculdade de Londres. É uma oportunidade incrível e eu estou tão feliz.
— Você estava falando sério quando disse que iria se inscrever para isso?
— Falei.— Ah!
— Você não está feliz? É tão incrível, mãe!
— Só acho que precisamos conversar com o seu pai antes de você tomar qualquer decisão.
— Não sou mais uma criança. — Cruzei os braços, fazendo bico, e minha atitude não condisse com as minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙀𝙊 𝙑𝙄𝙐𝙑𝙊 𝙀 𝘼 𝘽𝘼𝘽𝘼
Romance➪ 𝐎 𝐂𝐄𝐎 𝐕𝐈𝐔𝐕𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌 ✍︎ • 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 +18 || 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙚...