Maratona 06/10
— Senhor, por favor, me deixe tentar. Se o senhor não gostar da garota, podemos dar outro jeito, porém se não deixar que o Michael seja cuidado por outros, o menino vai crescer numa bolha e o senhor não conseguirá trabalhar direito.
— Não vou ficar longe dele. — Beijei-o no alto da cabeça.
— Nem precisa. Continuará com o menino à noite, como sempre fez antes do meu acidente acontecer. Delegar não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria. Nem sempre conseguimos fazer tudo sozinhos.
— Se ela machucar o Michael...
— Não vai.
Eu parecia um velho ranzinza que não conseguia dar o braço a torcer, mas parecia impossível deixar o meu único filho aos cuidados de uma desconhecida.
BÁRBARA
Confesso que eu senti medo. Assim que o avião levantou voo, meu estômago revirou e eu senti borboletas na barriga.
Quando o piloto avisou que havíamos pousado em solo inglês, eu respirei fundo e comemorei. Finalmente havia chegado, estava realizando um sonho. Ainda mal era capaz de acreditar.
Peguei a minha mala de mão no compartimento de bagagem e segui o fluxo de passageiros até o setor de desembarque.
Peguei a minha mala maior na esteira e segui a placa que direcionava o desembarque até identificar a imigração.
— Olá, senhorita — disse o homem em inglês.
— Oi!
— Passaporte, por favor.— Aqui. — Tirei o documento do bolso e entreguei para ele.
— Por quanto tempo pretende ficar no Reino Unido?
— Seis meses. — Coloquei a minha pasta sobre o balcão e vasculhei até encontrar a minha passagem de volta, com a data estipulada que eu retornaria ao Brasil.
— Onde irá se hospedar? O que veio fazer aqui?
— Eu vim fazer um semestre do meu curso de Direito na Universidade de Londres.Votem pfv ✋♥️
Amo vcs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙀𝙊 𝙑𝙄𝙐𝙑𝙊 𝙀 𝘼 𝘽𝘼𝘽𝘼
Romance➪ 𝐎 𝐂𝐄𝐎 𝐕𝐈𝐔𝐕𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌 ✍︎ • 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 +18 || 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙚...