VICTORDois anos depois...
V: O que aconteceu? — Parei o carro na porta da escola infantil que meu filho frequentava.
Ele já tinha quatro anos e, na ausência de primos, Bárbara e eu achávamos importante que ele pudesse interagir com outras crianças.
Minha mulher abriu a porta do banco de trás e o prendeu na cadeirinha. Notei que ele estava emburrado. Michael era apenas uma criança, mas era terrivelmente genioso. Não era à toa que havia me convencido que nós dois precisávamos da Bárbara nas nossas vidas.
B: Ele estava brigando com uma coleguinha e mordeu ela. — Bárbara passou a mão pelo cabelo castanho e respirou fundo. Imaginei que tivesse ouvido muita coisa por muitos minutos na direção de uma das melhores instituições para crianças de Londres.
V: Michael! — recriminei-o, elevando a voz. — Você não pode morder outras pessoas. Adultos ou crianças.
M: Ela é chata! — Ele cruzou os bracinhos, emburrado. Balancei a cabeça em negativo.
B: Vai ficar de castigo. Sem sorvete ou doces por duas semanas.
M: Não, mamãe!
B: Vai morder a sua amiguinha de novo? — Babi virou o corpo para observá-lo no banco de trás do carro.
M: Vô não. — A expressão dele não convenceu a ninguém.
B: Más mesmo assim tá de castigo.
V: Obrigado por cuidar dele. — Estendi a mão para tocar o seu rosto. — Não queria prejudicar a sua audiência.
B: Ela foi cancelada, e o Mick também é responsabilidade minha. — Beijou os meus dedos. Mesmo com o seu trabalho como advogada, ela conseguia se dedicar ao Michael.
V: Eu amo você, Bárbara.
B: Eu também amo você. — Ela se curvou e me deu um beijo rápido.
M: Eca! — Michael exclamou nos fazendo rir.
B: Está pronto para lidar com isso de novo? — Ela segurou a minha mão, atraindo a minha atenção de volta para ela.
V:Como assim? — Franzi o cenho, confuso com a pergunta vaga.
B: Pela segunda vez. — Abaixou a minha mão e a colocou sobre o seu ventre. — Eu estou grávida, Victor.
Fiquei sem fôlego e senti uma avalanche tremenda de emoções. Eu pensei na possibilidade de perdê-la e ter de novo um filho recém-nascido para cuidar sozinho, mas lutei contra todos os pensamentos ruins e deixei que a felicidade viesse à tona.
Iria ser pai novamente. Teria um recomeço e um novo futuro.
Fim!
✨Deixem a estrelinha ✨
🌌Comentem 🌌
Amo vcs❤️Até a próxima gente ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙀𝙊 𝙑𝙄𝙐𝙑𝙊 𝙀 𝘼 𝘽𝘼𝘽𝘼
Romance➪ 𝐎 𝐂𝐄𝐎 𝐕𝐈𝐔𝐕𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐌 ✍︎ • 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 +18 || 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙪𝙫𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙚...