CAPÍTULO XLV - REALIZAÇÃO

2.1K 136 140
                                    

Boa noite, girafinhas. Como estão? Sei que demorei pra voltar de novo, mas em minha defesa, esse capítulo me trouxe um bloqueio enorme, acho que pela importância dele na história, afinal, é um momento muito esperado não só por vocês, mas por mim também, acreditem.

Gostaria de pedir que deixem Can't Help Falling Love na versão do Boyce Avenue pronta, eu aviso a hora de dar play.

No mais, espero que vocês gostem da leitura na mesma medida que eu amei escrever. Nos vemos lá embaixo.

--

NARRADORA

O último mês havia passado mais rápido do que o relógio poderia acompanhar. Todos os itens essenciais para a realização da cerimônia estavam devidamente acertados, restando apenas alguns detalhes a serem ajustados, de forma que as noivas poderiam finalmente desfrutar de algumas noites de sono tranquilo antes do grande dia, já que mesmo com a ajuda das amigas mal tinham tempo para respirar desde que embarcaram na loucura que era planejar um casamento.

Dessa forma, incentivadas pelas amigas e com a garantia de que elas sanariam todas as pendências e só entrariam em contato em caso de extrema urgência, Gizelly e Rafaella decidiram antecipar a ida ao spa ou acabariam esgotadas no dia mais importante de suas vidas.

Aproveitaram todos os serviços oferecidos pelo local e entre massagens, banhos com sais, limpezas de pele e corpo, as duas finalmente se permitiram relaxar e desocupar as cabeças de tantas preocupações que àquela altura se mostravam desnecessárias.

Rio de Janeiro, Brasil - 22 de Janeiro de 2022

Naquela manhã de sábado, diante dos primeiros raios solares já era possível ver que o dia seria lindo, não havia a mínima previsão de tempo chuvoso ou de altas temperaturas no fim da tarde. Era como se todas as forças do universo estivessem unidas para presentear Gizelly e Rafaella no momento mais significativo e marcante de suas vidas.

As noivas fizeram questão de aproveitar o único momento que teriam juntas antes de se separarem por longas horas, afinal, cada uma teria seu "dia de noiva" em um local diferente, não por serem adeptas a qualquer tradicionalismo ou superstição, mas não abririam mão da surpresa de se encontrarem somente no altar. Dessa forma, tomaram um delicioso café da manhã enviado pelas amigas junto de um bilhetinho carinhoso, conversaram, trocaram alguns beijos e ao fim da refeição se despediram com muitas declarações e a promessa de um reencontro muito em breve.

Não era possível medir quem estava mais ansiosa entre as duas, nem mesmo a companhia das amigas era capaz de acalmar os corações que não viam a hora de realizar aquele sonho diante da presença de tantas pessoas que as amavam e torciam verdadeiramente pela felicidade das duas.

De um lado Mariana, Manoela, Isabela e Daniele se esforçavam para distrair Rafaella, que estava a um passo de arrancar os cabelos. Do outro Bianca, Maria Luisa e Clarissa desempenhavam o mesmo papel ao lado de Gizelly, que tentava mascarar o nervosismo com piadas e trocadilhos que ninguém além dela entendia.

— Bianca, larga esse celular agora, hoje é o meu dia e você tem que fazer todas as minhas vontades. – Gizelly jogou uma almofada que tinha sobre o colo em direção a melhor amiga. – A Mariana não vai fugir.

— Não sei de onde tu tirou iss... – Teve a fala interrompida quando sentiu o pequeno objeto macio acertar seu rosto. – Ô carái, tá doida? Tu nem sabe com quem eu tô falando e só pra sua informação, nem com a Mariana é.

— Mais um motivo pra largar a merda desse celular, não tem ninguém mais importante do que ela na sua vida, depois de mim, é claro. – Cruzou os braços impaciente e respirou fundo.

Manat | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora