CAPÍTULO VII - IMPULSOS PART. 2

4.9K 465 892
                                    

Tem música no capítulo de hoje e vou avisar quando for necessário dar o play, combinado? Deixem Apesar de Querer do Rodrigo Alarcon pronta.

--

RAFAELLA KALIMANN

Quando olhei em direção ao bar notei que uma mulher segurava Gizelly pela cintura e falava bem próxima a seu ouvido. Só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto, né? Ainda que eu soubesse que não tínhamos nenhum compromisso, fazer aquilo diante dos meus olhos não parecia certo. Talvez eu fosse me arrepender do que faria a seguir, mas não estava disposta a ser feita de idiota. Voltei meus olhos para Laura que me encarava de forma curiosa, a puxei para perto e tomei seus lábios de forma apressada, ela correspondeu imediatamente, estava claro que desejava aquele beijo muito mais do que eu, ainda sim não me afastei. Sabia que não havia a beijado por vontade, até porque me senti extremamente desconfortável com suas investidas, mas ver a arquiteta nos braços de outra fez minha cabeça girar e eu me sentir extremamente incomodada. Assim que me afastei de Laura, voltei meus olhos para o local que Gizelly estava, mas não a encontrei, minhas suspeitas haviam sido confirmadas e ela provavelmente havia saído na companhia daquela mulher.

– Que merda você acha que tá fazendo, Rafa? – Me assustei quando vi Manu se aproximar e me pegar pelo braço. – Eu não acredito que fez isso com a Gizelly, você estragou tudo.

– O que? Como assim o que eu fiz? – A encarei confusa. – Manu, espera... preciso me despedir da Laura. – Me soltei do seu toque e me voltei para a outra mulher. – Desculpa por isso, mas eu preciso ir.

– Você beijou outra depois de passar a noite toda com a Gizelly, sua idiota. – Ela alterou a voz, o que me fez recuar um pouco, não entendia o motivo de toda aquela cena. – Por Deus, agora tudo faz sentido. – Ela levou a mão até a testa.

– Não tô entendendo nada, pode me explicar? – Me sentei em nossa mesa e a encarei, ela apenas negou com a cabeça. – Manu, por favor.

– Espero que você não chegue perto da Gizelly outra vez ou não respondo por mim. – Me assustei quando Bianca se aproximou e me fuzilou com o olhar.

– Bia, o nosso uber já chegou, vamos? – Mariana disse tocando o braço da carioca que continuava encarando Manu. – Amor, não vale à pena. – Bianca suspirou e apenas acenou com a cabeça antes de se afastar da mesa.

– A Gizelly fica com outra praticamente na minha frente e eu sou a errada? – Revirei os olhos e desviei o olhar pra um ponto qualquer. – Inclusive a essa hora ela deve estar com aquela mulher que vi no bar. – Ri sem humor.

– Você só pode ter batido essa cabeçona em algum lugar. – Manu disse impaciente. – A Gi não ficou com ninguém, de onde você tirou isso?

– Eu a vi no bar, tinha uma mulher a segurando... – Fiz uma pausa. – E elas estavam muito próximas. – Encarei Manu e ela balançou a cabeça negativamente. – Então...

– Então quer dizer que você foi uma babaca com uma das pessoas mais incríveis que você já conheceu, parabéns. – Ela riu irônica. – Ah, provavelmente ela foi embora como um furacão depois que viu você se agarrando com outra.

– Puta que pariu, eu não acredito nisso. – Senti um nó em minha garganta e tive que respirar fundo pra conter as lágrimas que surgiram. – Eu estraguei tudo, o que eu faço, Manu?

– Senta e chora, é o que você pode fazer. Porque ela não deve querer te ver nem pintada de ouro e com toda razão. – Manu me deu alguns tapinhas no ombro. – Eu tô indo embora, não tenho mais estômago pra ficar aqui.

Manat | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora