Abril de 1996
_______O mês de março foi como um borrão para a maioria dos alunos. Com uma quantidade astronômica de provas e trabalhos, e com os NOM's mais próximos do que nunca, a rotina dos alunos do quinto ano estava um tanto quanto maçante, não dando tempo nem mesmo para os alunos da Armada se encontrarem com a mesma frequência de antes para treinar. Era um volume tão grande de tarefas que era meramente impossível encontrar tempo.
Por sorte, o feriado de Páscoa se aproximava, deixando todos os alunos extasiados, já que poderiam se afastar da rotina da escola por alguns dias e se distrair com a família. O tempo já começava a esquentar pelo castelo, ainda era frio, fazendo doze graus pelo dia, mas com certeza já era melhor do que os cinco negativos que predominaram os últimos meses.
Amanda que havia ficado tensa com a descoberta dos amigos de seu relacionamento, se tranquilizou com o passar da semanas, percebendo que mesmo eles não gostando nem um pouco de Draco, estavam realmente contentes por ver a amiga tão feliz, prometendo a ela que nada sobre o ocorrido sairia de suas respectivas bocas. A descoberta dos dois bruxos, até que ajudou ainda mais o relacionamento de Amanda e de Draco, pois tanto Enzo quanto Mione os ajudavam a acobertá-los em suas saídas noturnas.
A única coisa que perturbava os seus pensamentos era saber que cada vez mais a lista de pessoas, que sabiam sobre o seu relacionamento, crescia. Primeiro Zabini, depois suas avós, seguido de Narcisa e agora Lorenzo e Hermione. Ela sabia que eles não falariam nada, e nunca a prejudicariam, talvez no máximo Narcisa, mas a mulher ama demais o filho para fazê-lo desfrutar de tanta dor.
Agora, a grande maioria dos estudantes da grifinória do quinto ano, e alunos de outras casas, estavam reunidos mais uma vez, depois de semanas, na sala precisa. Com um único aviso de Harry, por meio do galeão enfeitiçado por Hermione, todos os alunos fizeram seu caminho para mais uma tarde de treinos. Situação que não acontecia há algumas semanas, devido a quantidade de tarefas. A sala estava mais cheia de alunos do que nunca, faltando apenas Marieta Edgecombe, uma aluna da corvinal, amiga de Cho Chang.
- Certo pessoal - Harry começa a falar, caminhando ao centro da roda de alunos - Sei que não conseguimos treinar nessas últimas semanas que se passaram, e quando podíamos, tínhamos um número bem mais reduzido de integrantes. - Ele continua a falar, caminhando na roda e olhando para cada colega, com um sorriso largo - Então, hoje vamos voltar a treinar duas coisas que já aprendemos, mas vamos aperfeiçoa-las. O que ainda estavam tendo problemas com Reducto, vão para o lado esquerdo da sala, Ginny irá ajudar vocês! - ele sorri para ruiva e os alunos que ainda tinham barreiras com o feitiço seguiram a garota para o lugar indicado - Agora, os que ficarem do lado direito da sala, vão aperfeiçoar seus patronos a nível corpóreo.
- Nível corpóreo? - Enzo pergunta confuso
- É a forma animal do feitiço - Amanda cochicha para o amigo - Uma mais potente!
- Exatamente Nanda! - Harry aponta para ela - Não se preocupem se não conseguirem de cara, é necessário muita prática e muita concentração, além de escolher uma memória extremamente poderosa. - O garoto de óculos explica para os alunos - Se vocês sentirem que não estão preparados para fazer o corpóreo e quiserem continuar treinando a parte mais simples, ficarei feliz em ajudar. Podemos no reunir no centro da sala, o que acham? - Colin Creevy, junto de seu irmão Dênis, e mais uma garota da lufa-lufa seguiram o bruxo mais velho para o centro.
- Harry - Simas o chamou, fazendo o virar pelos calcanhares - Poderia nos dar um exemplo?
- Claro - o garoto de olhos verdes sorriu tímido, percebendo que havia esquecido de demonstrar o feitiço - Expecto Patronum - E assim um cervo azul claro e prateado começa a correr entre os alunos, deixando-os todos extasiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...