1 Março de 1997___
Março definitivamente começou agitado, mas pelo menos no bom sentido. Hoje era a primeiro noite de março, e o dia tinha sido longo, uma vez que Amanda celebrou o aniversário de Ron durante a tarde e à noite teve que correr atrás das matérias atrasadas.
Ela estava deitada em sua cama, terminando um texto de transfiguração, e respondendo mais uma carta a Fred, quando Hermione entrou no quarto.
- Aí está você! - Hermione diz se deitando em sua própria cama - Harry acabou de voltar daquelas conversas com Dumbledore, e ele disse que ele quer falar com você.
- Harry quer falar comigo? Sobre o que? - ela questiona despreocupada
- Não o Harry, Dumbledore. - Hermione se levanta da cama e caminha até sua penteadeira
- Dumbledore? - arqueia a sobrancelha, erguendo o pescoço lentamente - Por que raios Dumbledore quer falar comigo?
- Aí eu já não sei, mas ele pediu para te avisar que ele está te esperando em seu escritório, hoje.
- HOJE? - ela quase engasga com a própria saliva - Por Morgana - seus olhos verdes ficam arregalados - O que será que ele quer comigo?
- Você fez alguma coisa para se encrencar? - Hermione a olha de soslaio enquanto ajeita sua gaveta
- Não que eu saiba... - Nanda reflete, pensando em tudo que fez nessas últimas semanas - Será que pode ser alguma notícia da minha mãe?
- Você acha que aconteceu alguma coisa com ela?
- Não até você dizer - ela responde apreensiva, caminhando apressada até a o guarda roupa e tirando o pijama que usava
- Nanda - Hermione chama pela amiga, mas a garota não responde, uma vez que andava transtornada pelo quarto procurando pelo casaco que queria usar junto com a calça. - Amanda! - Hermione agora coloca as mãos no ombro da mais alta - Não surte antes de ter a resposta, pode não ser nada.
- Como também pode ser tudo! - ela pega a varinha em cima da cama com pressa e corre até a porta - Vou estar de volta em breve. - declarou
- Amanda! - Hermione grita, mas a brasileira simplesmente decide ignorar.
Ela corre pelos corredores do dormitório feminino e depois quase pula os degraus da escada até chegar na comunal. Quando reconhece as tapeçarias vermelhas, ela não processa mais nenhuma informação além daquela que sua mãe poderia estar em perigo.
Para dizer que não captou nada, enquanto andava apressada, trombou com Harry e Ron pelo caminho. Harry estava preocupado - o que não ajudou a diminuir suas suspeitas sobre a conversa com Dumbledore - e Ron estava parecendo um cachorrinho, com olhos bobos e perdidos, balbuciando palavras irreconhecíveis.
Está tudo certo.
Nada de ruim aconteceu.
Pode ser apenas um simples conversa ou uma bronca.
Está tudo bem com a minha mãe e minhas avós, ninguém está em perigo.
Lorenzo e Fred estão seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...