____Finalmente sábado. O grande dia. O encontro tão esperado por Amanda estava há minutos de acontecer. Ela estava tão animada, e ansiosa com tudo, que acordou bem mais cedo que o necessário, apenas para garantir que ficaria pronta a tempo. No momento ela se olhava no espelho mais uma vez, alisando a roupa de uma maneira estabanada, e nervosa, para garantir que tudo estivesse no lugar.
- Se você continuar mexendo assim na sua roupa, você vai acabar rasgando - Nanda escuta a voz de Mione, virando seu corpo em na direção da amiga que estava deitada na cama - Nanda você está linda! - Hermione elogia
- Tem certeza? Não acha que eu exagerei? - ela fala passando a mão sobre o tecido do vestido preto, mais uma vez.
- Está no ponto! - ela diz fazendo o sinal de "perfeito" com a mão, igual os chefes de cozinha - Mas qual o motivo dessa cara? - ela aponta para a morena, que corria de um lado para o outro, pegando todas as coisas que usaria
- Que cara? - Amanda vira a cabeça em sua direção, com vários fios de cabelo em frente aos seus olhos
- A cara de quem acabou de roubar doce de uma criança, e que está com uma culpa astronômica.
- E-eu - Nanda começa a encontrar respostas, mas acaba bufando alto e se sentando em sua cama - Eu estou tensa. - Amanda ajeita os fios de cabelo - E um pouco culpada, devo admitir.
- Culpada?
- Sei que é tolo dizer isso, e também sei que não estou traindo ninguém, mas as vezes sinto isso. Estou seguindo em frente, e sei também que é algo bom, só que as vezes acho que posso estar rindo rápido demais. Não quero ser desrespeitar Cedrico e sua família. - ela suspira, colocando um peso para fora - Céus - ela deita na cama, se esparramando - Eu até agora não fui visitar a casa de Cedrico, desde que ele faleceu, recusei todos os convites de sua mãe. Só os vi duas vezes, uma vez no enterro e quando trombei com eles no beco diagonal.
- Nanda, não tem nada de errado no que você está fazendo. Você não pode ficar presa a esse momento para sempre. - Hermione se levanta e vai até a amiga, segurando sua mão - E as situações são diferentes. Você está indo num encontro porque se interessou em alguém, e quer que sua vida continue. Ir visitar a casa do seu ex-namorado, lotado de memórias com ele, não tem que ser apressado. Cada um tem o seu tempo. E tenho certeza que o senhor e senhora Diggory entrem isso perfeitamente.
- Está certa. - Nanda suspira mais uma vez
- Claro que estou. - Hermione diz humorada, roubando um riso de Amanda, que a acerta com um travesseiro.
- Ei! - Hermione se desvia do segundo ataque, repreendendo a amiga - Que horas vocês combinaram?
- Agora na verdade! - Hoffmann sorri nervoso, olhando para o relógio do quarto enquanto caminha para sua mesinha, pegando o seu perfume. - Ele vai me esperar na entrada do castelo.
- Então corra. Por gárgulas você tem que voar, acredito que você não queira fazer Wood esperar. - ela diz jogando uma almofada na direção de Amanda.
- Beijos, me deseje sorte - A garota arrumada diz indo até Hermione, dando um beijo estalado em sua bochecha
- Não precisa, o Wood já está na palma das suas mãos - ela diz sugestiva com a sobrancelha e Nanda apenas nega com a cabeça, deixando um riso escapar
- Não mate os meninos enquanto eu estiver fora - Amanda a alerta enquanto caminha para a porta
- Não prometo nada - a voz de Hermione sai baixa para Hoffmann, que apenas escuta um fio de voz já que caminhava escada abaixo. Ela vai descendendo cada degrau da torre rapidamente, andando a passos largos pela sala comunal. Ela nem sequer teve tempo de cumprimentar direito seus amigos que estavam ali presentes. O que acabou sendo o caso de Dino e Neville, que estavam conversando perto da lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...