Epílogo

1K 71 171
                                    







4 anos depois
Março de 2002

____

- Bom dia chuvosa Londres! Bom dia a todos os nossos telespectadores. Aqui é seu locutor preferido da London 189 FM, Arnold, desejando um ótimo dia para você. - O homem diz animado, ecoando sua voz alegre por todo o apartamento de Amanda. - Hoje as temperaturas não vão passar dos 12 graus, e é claro, temos previsão de garoa durante todo o dia, então não esqueçam seus guarda-chuvas.

- Que Londrino seria capaz de sequer esquecer o guarda-chuva, Arnold? - Uma voz feminina soa, fazendo com que aqueles que estavam perto do microfone rissem.

- Bom, nunca se sabe. - Nanda supôs que o homem riu pelo nariz, já que o som de sua risada saiu nasalada - Bom, de qualquer forma. Espero que todos os nossos ouvintes tenham uma ótima manhã de trabalho. E agora, chega de papo, vamos tocar uma música para alegrar a manhã de vocês. Nos vemos no próximo intervalo.

- Graças a Deus Arnold, tenha certeza que nossos ouvintes não aguentam mais nossa falação.

- E essa, senhoras e senhores, foi Linda Thompson, minha queridíssima parceira. - ele ri - Agora com vocês, um top hit de 1999, I Want It That Way, do The Back Street Boys!

Amanda resmunga quando a música começa a ficar mais alta, a obrigando sair da cama e de seus cobertores quentes. Ela levanta um pouco sua cabeça, podendo ver que os locutores da rádio não estavam errados. Uma garoa continua caia do lado de fora de seu apartamento, no centro de Londres.

Se sentou na cama e coçou os olhos, deixando um longo bocejo sair dos seus lábios. Ela olha ao redor, observando o seu apartamento ao qual ele vem chamando de seu nos últimos meses.

Ele tinha uma ótimo tamanho para apenas uma pessoa, com grandes janelas que permitiam que entrasse luz durante todo o dia. Um loft típico inglês. Consistia em uma suíte grande no segundo andar, com direito a uma varanda habitável, um sala de estar bem razoável no primeiro andar, tornando possível para Amanda receber em uma única noite todos seus amigos e familiares, além de uma cozinha aberta com todos os utensílios trouxas necessários. Tudo com um estilo levemente industrial.

Se jogou mais uma vez na cama quando escutou alguma música mais alta do que o necessário tocando na rádio, e logo se xingou mentalmente, uma vez que acabou se jogando em cima de seu braço. Justamente o braço com a grande cicatriz que ia de seu pulso, até a metade de seus bíceps.

Passou seu dedo indicador por toda a linha embranquecida, sentindo um arrepio correr por sua espinha. Era sua marca da guerra, da batalha de Hogwarts, e ela nem sequer tinha agradecido a pessoa ao qual salvou sua vida. Na realidade, ela nunca mais o viu.

Sem ele, sem Draco, ela nunca teria sobrevivido a maldição. Ela apenas ficou sabendo sobre isso depois, quando acordou no St.Mungus e seus amigos a contaram que ele instruiu Madame Pomfrey a como tratar esse tipo de ferida.

Lembrou-se também dele contando, logo após a Páscoa, para toda a Armada de Dumbledore, o que Voldemort e seus seguidores estavam tramando com esses novos feitiços, logo criando um grupo de estudantes com facilidade em feitiços, para ajudar a criar formas de se proteger dessas novas maldições.

Empurrando esses pensamentos de lado, colocou os pés para fora da cama, ouvindo logo em seguida o chiado de Saturno, percebendo que sua gata estava bem ao seu lado, no chão, e quase foi esmagada pelo seu pé.

- Bom dia para você também Saturno. Como você está? - Amanda pergunta, sabendo que apenas ouviria um miado de sua gata - Sim, eu também estou bem cansada. O que acha de um café da manhã reforçado para aguentarmos o dia? - Ao ouvir as palavras "café da manhã", a gata correu igual a velocidade da luz para a cozinha do apartamento, ficando parada bem ao lado de sua tigela.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora